"House of the Dragon", série derivada de Game of Thrones, foi um sucesso embwin 5 euros grátis1ª temporada e recentemente tevebwin 5 euros grátis2ª temporada. Diante disso, a HBO tem interessebwin 5 euros grátisoutro spin-off da série principal. A "Aegon, o Conquistador" deve seguir linha semelhante.
Foto: Reprodução/HBO
Além disso, "Aegon, o Conquistador" oferecerá, se nãobwin 5 euros grátisnúmero maior, dragões ainda maiores do que o primeiro prelúdio de Game of Thrones.
Foto: Reprodução/HBO
Na série sobre a conquista de Aegon, os fãs de Game of Thrones poderão ver pela primeira vez o maior dragão da história de Westeros: Balerion, o Terror Negro. Montado pelo próprio Aegon I, ele foi o dragão mais poderoso já vistobwin 5 euros grátisWesteros.
Foto: Nova série de Game of Thrones com megadragões
Como criaturas fascinantes que são, os dragões estão presentes há muito tempo na cultura popular. O FLIPAR preparou uma lista com os dragões mais fascinantes dos filmes e das séries de TV.
Foto: Samuel Sweet por Pexels
“A Casa do Dragão” - história que se passa 200 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, uma das séries mais populares de todos os tempos - reuniu muitos dragões.
Foto: Reprodução / YouTube
Drogon - Jábwin 5 euros grátis“Game of Thrones”, só existiam três dragões. Mas, sem dúvidas, Drogon foi o mais marcante, não só por conta do tamanho (era o maior entre eles), mas também pela importância na trama como um todo.
Foto: Reprodução / YouTube
Caraxes - Começando pela “Casa do Dragão”, Caraxes já é um dos dragões mais marcantes da série. Ele pertence ao Daemon Targaryen(Matt Smith), tem como características as escamas avermelhadas e o corpo esguio.
Foto: Reprodução / YouTube
Syrax - Outro dragão marcante nessa primeira temporada é Syrax, que pertence à grande protagonista da série, a Rhaenyra (Emma D’Arcy). Apesar de não ser tão grande quanto Caraxes, ainda assim é um dragão de respeito.
Foto: Reprodução / YouTube
Vhagar - O maior e mais antigo dragão vivo de Westeros pertence a Aemond Targaryen (Ewan Mitchell). Os fãs elogiaram a aparência marcante da criatura.
Foto: Reprodução / YouTube
Na nova área Isle of Berk uma das atrações mais esperadas é a que envolve aventuras inspiradas na série de animação "Como Treinar Seu Dragão" .
Foto: Divulgação
Visitantes de todas as idades poderão "viajar"bwin 5 euros grátisexperiências imersivas num mundo colorido e repleto se seres místicos.
Foto: Divulgação
Entre 2010 e 2019, a saga de "Como Treinar o seu Dragão" arrecadou 1,6 bilhão de dólares no mundo.
Foto: Divulgação
No Brasil foram 9 milhões de espectadores das aventuras de Soluço, o jovem que se afeiçoa aos dragões "do bem". Os filmes de animação da Dreamworks conquistaram adultos e crianças.
Foto: Divulgação
E quem não ama o fofíssimo Banguela, de "Como Treinar o Seu Dragão”? Com seu jeito simpático e amável, ele deixou muita gente encantada depois de assistir ao primeiro filmebwin 5 euros grátis2010.
Foto: Reprodução / Instagram
Smaug - Indo para o mundo do cinema, mais precisamente na trilogia “O Hobbit”(2012-2014), habita um dos dragões mais marcantes de toda a cultura pop!
Foto: Reprodução / YouTube
Smaug era impressionante visualmente e muito inteligente! A dublagem imponente do ator Benedict Cumberbatch (foto) também foi algo que deixou os fãs de queixo caído na época dos filmes.
Foto: Reprodução / Instagram
Falkor - Outro gigante, mas simpático, é Falkor, de “História Sem Fim” (1984) é uma mistura de dragão com cachorro. Conselheiro e amigo fiel, ele encantou muitas crianças nos anos 80!
Foto: Reprodução / YouTube
Draco - Outro dragão marcante está no filme “Coração de Dragão”, de 1996. A criatura foi dublada por ninguém menos que o lendário Sean Connery. Por conta disso, foi um dos primeiros dragões marcados por ter uma personalidade sarcástica.
Foto: Reprodução / YouTube
Vermithrax Pejorative (“O Dragão e o Feiticeiro”) - Foi um dos dragões mais importantes do cinema graças aos ótimos efeitos visuais feitosbwin 5 euros grátisum filme de 1981! Acabou se tornando uma referência para os dragões que vieram depois.
Foto: Reprodução / YouTube
Mushu - Um dos personagens mais icônicos de “Mulan”, animação da Disney de 1998. Inspirado no folclore chinês, Mushu encantou os fãs graças àbwin 5 euros grátispersonalidade sagaz e à dublagem inesquecível de Eddie Murphy.
Foto: Reprodução / YouTube
Haku - Outro dragão icônico das animações é Haku, de “A Viagem de Chihiro”. A animação japonesa, lançadabwin 5 euros grátis2001, trata a criatura como um ser mítico e poético, uma verdadeira força da natureza.
Foto: Reprodução / Instagram
Rabo-Córneo Húngaro - Como citar criaturas tão famosas da fantasia sem mencionar um dos dragões que aparecem na franquia “Harry Potter”?
Foto: Reprodução / YouTube
O dragão aparecebwin 5 euros grátis“Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005) no trechobwin 5 euros grátisque Harry precisa recuperar um ovo dourado durante o torneio Tribruxo.
Foto: Reprodução / YouTube
Rei Ghidorah - Esse é um dragão colossal, de três cabeças, que apareceu triunfantebwin 5 euros grátis“Godzilla 2: Rei dos Monstros”, filme de 2019. Sua origem, porém, foibwin 5 euros grátis"Ghidrah, o Monstro Tricéfalo", de 1964.
Foto: Reprodução / Instagram
Tiamat - Não dá para falar de dragões com várias cabeças sem citar Tiamat, da série animada “Caverna do Dragão”, muito popular no Brasil nos anos 80 e 90. Ela é a rainha dos dragões e seu nome deriva de uma deusa da antiga mitologia mesopotâmica.
Foto: Reprodução / YouTube
Shenlong - Outro dragão notável dos desenhos animados é Shenlong, da saga Dragon Ball. A criatura tem o poder de realizar qualquer desejo, mas só surge para aqueles que conseguem reunir as 7 esferas mágicas que ficam espalhadas pelo mundo.
Foto: Reprodução / Instagram
Malévola (“A Bela Adormecida”) - Uma das animações mais antigas da Disney já trazia um dragão embwin 5 euros grátistrama. A Rainha Má se transforma na criatura na batalha final do filme de 1959.
Foto: Reprodução / YouTube
Sisu - 62 anos depois,bwin 5 euros grátis2021, outro dragão da Disney encantou os fãs: a Sisu, de “Raya e o Último Dragão”. Ela é capaz de brilhar, mudar de forma, criar névoa e ainda controlar as chuvas!
Foto: Reprodução / Instagram
Dragão fêmea de "Shrek" - Essa é querida do público que curte a franquia de animação do Ogro. A fêmea se apaixona por Donkey, o burro amigo de Shrek, e eles têm até filhotes.
Foto: Divulgação
Mas qual foi o primeiro dragão de que se tem registro no cinema? Tudo indica que seja a criatura que aparecebwin 5 euros grátis“Os Nibelungos - A Morte de Sigfried”, filme de Fritz Lang, lançadobwin 5 euros grátis1924. A criatura impressionou a audiência na época!
Foto: Reprodução / YouTube
Acompanhe o Entre Telas
Fique ligado para receber as últimas notícias e análises do mundo dos filmes e séries.
Foto: Reprodução/HBO