Pulada de cerca
O escândalo da traição já aconteceu algumas vezes envolvendo a realeza britânica. Alguns affairs não possuem evidências, mas até hoje despertam a curiosidade dos súditos. (01/12)
Foto: Reprodução/Instagram
William e Kate
O herdeiro do trono britânico virou assunto nesta semana após rumores de que teria traído Kate Middleton. A informação foi divulgada pela revista portuguesa “Flash!”. (02/12)
Foto: Reuters
Valentine’s Day
Segundo a publicação, o Príncipe de Gales teria um caso com Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley. Os dois teriam passado o "Valentine’s Day" (Dia dos Namorados) juntos. (03/12)
Foto: Reuters
Príncipe Charles e Diana
Um dos casos mais emblemáticos de traição na família real foi o de Charles e Diana. Houve exposição dos dois lados e Diana afirmou que "éramos três neste matrimônio". (04/12)
Foto: Reprodução/Tim Graham Photo Library
Atual Rainha Consorte
Amante de Charles, Camilla Parker Bowles casou-se com o atual Rei do Reino Unido, e tornou-se Rainha Consorte, com a bênção de Elizabeth II. (05/12)
Foto: Reprodução/Instagram
Diana também traiu?
Diana revelou ter sido "mais do que amiga" do ex-oficial do Exército James Hewitt. Apesar de ambos negarem, ela também teria se envolvido com o executivo James Gilbey, segundo o jornal "The Sun". (06/12)
Foto: reprodução/Hello Magazine
Margaret e Antony Armstrong-Jones
A irmã da rainha Elizabeth II, a princesa Margaret, se envolveuhacker aviator betnacionalvários escândalos, especialmente sobre seus relacionamentos amorosos. (07/12)
Foto: Reprodução
Traições
Casada com o fotógrafo Antony Armstrong-Jones, Margaret foi traída por ele com diversas mulheres, sendo a mais famosa Lucy Lindsay-Hogg. (08/12)
Foto: Reprodução
Romance
Margaret viajou para a ilha particular de Mustique, onde se apaixonou por Roddy Llewellyn. O romance gerou alguns problemas para a princesa, que precisou se divorciar. (09/12)
Foto: Reprodução/Tony Armstrong-Jones
Princesa Anne e Mark Phillips
A princesa Anne, filha de Elizabeth II, foi casada com o tenente Mark Phillips, que a traía com a professora Heather Tonkin, e os dois chegaram até a ter uma filha. Anne acabou pedindo divórcio. (10/12)
Foto: Reprodução
Elizabeth II e o Príncipe Philip
Um dos primeiros casos de traição na família real foi entre Philip e Elizabeth II. Ele teria traído a rainha com a dançarina Patrícia Kirkwood. Há rumores de outras traições por parte dele. (11/12)
Foto: Arquivo/Reprodução
Acompanhe no Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (12/12)
Foto: Divulgação