"Não é mole": 7 famosas que já falaram sobre menopausa
Assim como Luana Piovani, outras famosas também foram sinceras sobre essa fase da vida
Foto: Reprodução/Facebook/@luanapiovanioficial
Luana Piovani
Nas redes sociais, a atriz de 46 anos desabafou sobre os sintomas da menopausa. "Esse negócio de menopausa não é mole, não”. Luana ainda falou sobre perda de memória, sintoma comum entre as mulheres que enfrentam esse período.
Foto: Reprodução/Facebook/@luanapiovanioficial
Denise Fraga
Para o Universa, a atriz de 58 anos afirmou que faz reposição hormonal. “Que bom que posso fazer porque a menopausa é algo horroroso, me senti murchando para a vida”.
Foto: Reprodução/Facebook/@DeniseFragaOficial
Angélica
“Sofri muito pela falta de informação. Fui aos trancos e barrancos. Mas fui me encontrando e descobri que não precisa ser uma fase tão difícil, pode ser mais fácil”, explicou a apresentadora de 49 anos.
Foto: Reprodução/Facebook/@AngelicaProducoes
Mônica Martelli
A atriz participou do "Desculpa Alguma Coisa", videocast do Universa, e falou dos perrengues que passou com a menopausa. "Não é possível que nós mulheres tenhamos que sofrer tanto pra passar pela menopausa".
Foto: Reprodução/Facebook/@monicamartellioficial
Ivete Sangalo
Durante uma entrevista para o podcast do marido, a cantora falou sobre a fase. "A menopausa é uma circunstância de um determinado tempo dajogos de zumbi onlinevida, como o incômodo da menstruação. Você perde um incômodo e ganha outro. A vida é assim", declarou.
Foto: Reprodução/Facebook/@ivetesangalo
Solange Frazão
Aos 60 anos, a musa mandou a real e garantiu que nunca teve vergonha de falar sobre o assunto."Precisamos falar de menopausa com as mulheres, temos que enfrentá-la com alegria e felicidade", disse Solange ao Gshow.
Foto: Reprodução/Facebook/@SolangeFrazaoOficial
Andrea Beltrão
"Procurei não encarar a menopausa como um fim, mas como uma passagem, muitas vezes angustiante, às vezes dá medo. Mas é uma fase", disse a atriz de 59 anos.
Foto: Reprodução/Instagram/@antigonaapeca
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução/Facebook/@monicamartellioficial