Marcos Pitombo e outros galãs gays que transbordam orgulho LGBTQIA+

Eles chamam atenção para a autoaceitação e a importância de falar sobre a comunidade

Foto: Reprodução: Instagram/marcospitombo

Marcos Pitombo

O ator está namorando o diretor de marketing lasser Hamer Kaddourah e publicou um trecho no Instagram do coro do filme "O Rei do Show", cantando a música "Esse Sou Eu", que fala sobre aceitação. Junto, ele colocou um coração nas cores da bandeira LGBTQIA+.

Foto: Reprodução: Instagram/marcospitombo

Bruno Fagundes

Bruno assumiu ser gaycomo apostar no vencedor da copa do mundojaneiro deste ano e disse que seus pais, Antônio Fagundes e Mara Carvalho, já sabiam decomo apostar no vencedor da copa do mundoorientação sexual desde que ele tinha 15 anos. "Tenho orgulho de quem sou", dissecomo apostar no vencedor da copa do mundoentrevista.

Foto: Reprodução: Instagram/bruno.fagundes

Marco Pigossi

Em 2021, Marco assumiu ser gay e revelou seu relacionamento com o cineasta Marco Calvani. "Quanto mais a gente fala, expõe e mostra essa autoaceitação, mais natural a gente faz o caminho para as próximas gerações", disse ele sobre a comunidade LGBTQIA+.

Foto: Reprodução: Instagram/marcopigossi

Carmo Dalla Vecchia

Em 2021, no programa "Super Dança dos Famosos", da Rede Globo, o ator assumiu seu relacionamento com o autor João Emanuel Carneiro e disse que ser um exemplo para outras pessoas LGBTQIA+ o deixa muito feliz.

Foto: Reprodução: Instagram/carmodallavecchia

Igor Cosso

O ator se assumiu gaycomo apostar no vencedor da copa do mundo2020, revelando depois seu namoro com o dançarino Heron Leal. "Nós acabamos virando representatividade. Isso tem um propósito tão legal de fazer as pessoas verem que a gente é um casal como outro qualquer. O amor é natural", dissecomo apostar no vencedor da copa do mundoentrevista.

Foto: Reprodução: Instagram/igorcosso

Matteus Cardoso

O ator de "Mar do Sertão", da Rede Globo, já falou sobre a importância de se assumir. "Acho importante falar que sou gay justamente para que se compreenda e que se aceite que nós estamos aqui. Agora é tempo de ocupar espaços com orgulho", disse

Foto: Reprodução: Instagram/matteusdscardoso

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução: Instagram/marcopigossi