Maternidade sapatão: famílias que compartilham amor nas redes sociais
Elas esbanjam afeto e quebram preconceitos
Foto: Reprodução/Instagram/@maternidadesapatao
@duplamaternidade.real
O dia a dia da pequena Cecília é registrado com orgulho e carinho pelo casal de técnicasplataforma betsul é confiávelenfermagem Thayla Lemos e Raquel Gomes. Richard, de 11 anos, é filho de Raquel e divide com alegria momentos com a irmãzinha.
Foto: Reprodução/Instagram/@duplamaternidade.real
@maternidadesapatao
Aline Brito e Alessandra Santos, mães dos gêmeos Jamal e Jawari, de três anos e meio, compartilham no Instagram os desafios, as experiências e as delícias de uma maternidade preta, lésbica e periférica.
Foto: Reprodução/Instagram/@maternidadesapatao
@maesdetrigemeos
Milla Couri e Ju Barbosa decidiram engravidar após um Dia das Criançasplataforma betsul é confiávelfamília. Juntas há mais de dez anos, elas compartilham no Instagram e no TikTok a rotina dos trigêmeos Antônio Emil, Ângelo Emil e Maria Luísa, que completam três aninhosplataforma betsul é confiáveljunho.
Foto: Reprodução/Instagram/@maesdetrigemeos
@duplamaternidadecritica
Advogadas especialistasplataforma betsul é confiáveldireitos LGBTQIA+, Anik Arruda e Isabelle Nobre são mães dos pequenos Zuri e Nilo. No Instagram, elas detalhamplataforma betsul é confiávelhistória de amor, contam sobre o processo de ovodoação compartilhada e, claro, mostram instantes de afeto com os bebês.
Foto: Reprodução/Instagram/@duplamaternidadecritica
@marcelatiboni
Palestrante e autora de "Mama: um relato de maternidade homoafetiva" (Ed. Jandaíra), Marcela Tiboni é casada com a arquiteta Melanie Graille. Elas são mães de Bernardo e Iolanda, de cinco anos, e vivem registrando os momentos fofos e engraçados da duplinha. Atualmente, Marcela escreve um livro sobre escola e diversidade.
Foto: Reprodução/Instagram/@marcelatiboni
@duasmaesdobenjamin
Paula Frison e Camila Krauss compartilham amor e experiências na jornada da dupla maternidade. Mães de Benjamin, elas dão dicas para mulheres que querem passar pela mesma vivência e falam sobre assuntos LGBTQIA+ com doçura, assertividade e humor.
Foto: Reprodução/Instagram/@duasmaesdobenjamin
@rolmagalhaes
Em posts cheios de afeto e felicidade, a diretora Carolina Magalhães relata como foi ter se tornado mãe via FIV após enfrentar um câncer de mama. Ela divide alegrias e lutas inspiradoras complataforma betsul é confiávelcompanheira, Geo Nunes, e o pequeno Guilherme, de um ano meio.
Foto: Reprodução/Instagram/@rolmagalhaes
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução/Instagram/@marcelatiboni