Ronnie Lessa
De acordo com delação premiada feita por Élcio de Queiroz, Ronnie Lessa foi quem atirou contra Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. Lessa é ex-PM e está preso desde 2019. (01/10)
Foto: REUTERS/Lucas Landau
Élcio Queiroz
Élcio Queiroz também é ex-PM e foi preso junto com Lessa. Ele confessou que estava dirigindo o carro de onde foram dados os disparos que mataram a ex-vereadora e seu motorista. (02/10)
Foto: Reprodução
Maxwell Simões Corrêa
Conhecido como "Suel", é ex-bombeiro. Ele é suspeito de vigiar Marielle e esconder o carro usado no crime. Em 2021, foi condenado a quatro anos de prisão no semiaberto por atrapalhar as investigações. (03/10)
Foto: Reprodução
Denis Lessa
Irmão de Ronnie Lessa, foi ouvido no âmbito da Operação Élpis. Não foi revelada qualonabet reviewpossível participação no crime. (04/10)
Foto: Reprodução
Edilson dos Santos
Conhecido como "Orelha", supostamente é membro do Escritório do Crime, grupo de milicianos do qual Ronnie e Élcio fazem parte. (05/10)
Foto: Reprodução
João Paulo Soares
Conhecido como "Gato do Mato", também é suspeito de integrar a milícia no Rio de Janeiro. Ele teria escondido a arma do crime. (06/10)
Foto: REUTERS/Ricardo Moraes
Alessandra Farizote
É um dos alvos da Operação Élpis. A Polícia Federal não deu mais informações sobreonabet reviewrelação com o crime. Na imagem, está o coordenador do GAECO/MPRJ, Fábio Corrêa, durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira,24, sobre a operação. (07/10)
Foto: Reprodução/MPRJ
Maurício dos Santos Júnior
Conhecido como "Mauricinho", também foi alvo da Operação Élpis. (08/10)
Foto: Reprodução
Jomar Bittencourt Júnior
Conhecido como "Jomarzinho", foi alvo na recente operação. Sua participação não foi revelada. Ele tem processos por lavagem de dinheiro e ocultação de bens. (09/10)
Foto: Reprodução
Acompanhe o Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (10/10)
Foto: Reprodução