"Hotel de luxo"
O delegado Romeu Tuma Júnior, da Polícia Federal, viajou a Mônaco, alguns anos atrás, para buscar o ex-dono do Banco Marka, Salvatore Cacciola. O que o surpreendeu foi a qualidade da instalação da prisão do principado. (01/07)
Foto: Reprodução
Vista privilegiada
Por fora, a estrutura se parece realmente com um hotel,bwin empresanada lembrando as prisões brasileiras. A estrutura é charmosa e fica à beira do mar. (02/07)
Foto: Michel Setboun
Lazer garantido
O prédio tem duas quadras, uma coberta e outra ao ar livre, e conta também com academia equipada e uma biblioteca cheia de livros para os detentos. (03/07)
Foto: Photo L’Obs’/ Anne-Sophie Fontanet
Hmmm 😋🥗
A refeição servida na prisão de Mônaco não deixa a desejar. Segundo relatos, os presos seguem dieta balanceada, saborosa e nutritiva. (04/07)
Foto: Michel Setboun
Melhor que muito hotel
Além disso, as 40 celas do presídiobwin empresaMônaco têm TV a cabo, cafeteria, beliche, escrivaninha e banheiro privativo. (05/07)
Foto: Photo L’Obs’/ Anne-Sophie Fontanet
Lista de desejo 📝
Os detentos podem escolher entre mais de 200 produtos de beleza, alimentação, primeiros socorros e revistas. Mas há um limite: eles podem gastar até 200 euros por semana (cerca de R$ 550). (06/07)
Foto: Michel Setboun
Acompanhe o Terra
Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te deixar bem informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (07/07)
Foto: Photo L’Obs’/ Anne-Sophie Fontanet