1. Separar as tampas dos potes
Por incrível que pareça, é melhor separar os potes de suas tampas,socio 7 games loginvez de deixá-los tampados. Ganha-se mais espaço.
Foto: Ricard Ferre Jornet
2. Divididos por tamanhos
Ainda é possível organizar por tamanho, com as tampas reunidas de um lado e os potes encaixados com outros de mesmo tamanho, de outro. Assim, fica fácil encontrar o tamanho que quiser.
Foto: Ricard Ferre Jornet
3. Tampassocio 7 games logindivisórias
Até dá para deixar os potes juntos, um dentro do outro. Mas se fizer isso com as tampas, vai ficar uma bagunça, tudo espalhado. Procure organizá-lassocio 7 games logindivisórias.
Foto:
4. Organização e beleza
Além de ajudar na organização, essas divisões, que podem ser de aço, ferro ou madeira, dão um maior senso de estética àsocio 7 games logincozinha.
Foto:
5. Cesto ou bandeja para os potes
Mesmo colocando um pote dentro do outro, um cesto – preferencialmente vazado ou transparente, para conseguir enxergar o conteúdo interno –, ou uma bandeja, podem evitar que a caixinha fique deslizando de um lado para o outro no armário.
Foto: nata_zhekova
6. Mais espaço vertical
Para aproveitar a altura das prateleiras, também é possível utilizar suportes que dividem o armáriosocio 7 games logindois “sub-andares”.
Foto: okskukuruza
7. Aproveite todos os espaços
Não é só nas gavetas ou prateleiras que você pode guardar as tampas. Também dá para colocar organizadores do lado de dentro da porta, o que dá um ar mais moderno e colorido aos armários.
Foto: JannHuizenga
8. Tipos de pote
Separe seus potes por tipo. Vidro com vidro, plástico com plástico. Além de ser esteticamente mais agradável, isso evita os riscos nos itens e fica mais fácil de encontrá-los.
Foto: Aamulya
9. Lavou, secou, guardou
Nada de deixar potes sobrando na pia. Esse é o momentosocio 7 games loginque fica fácil perder o item. Regra básica: usou, lavou, secou e guardou! Assim você garante que seus potes e gavetas estejam sempre organizados!
Foto: DamianPalus
Siga Terra Você
Saúde, saúde mental, autocuidado, comportamento, alimentação... As grandes transformações da vida começam por VOCÊ!
Foto: Olga Peshkova