Jeff Dahmer: a chocante história do serial killer canibal

Vida do criminoso inspirou minissérie da Netflix; veja

Foto: Wiki Commons

Mainstream

Estreou nos últimos dias a minissérie ‘Dahmer: o Canibal Americano’. Na web, internautas estão impactados com a história do assassino. Entenda. (01/10)

Foto: Wiki Commons

Quem é

Dahmer se tornou um dos maiores serial killers da história dos EUA por matar mais de 17 pessoas. Os crimes continham estupro, necrofilia e canibalismo. (02/10)

Foto: Wiki Commons

Origem

Jeff Dahmer nasceu no início dos anos 1960,ponte preta e guarani palpiteWisconsin, e desde criança se interessavaponte preta e guarani palpitematar animais para estudar suas respectivas anatomias. (03/10)

Foto: Wiki Commons

Infância

O criminoso cometeu o primeiro assassinato aos 18 anos,ponte preta e guarani palpite1978. A vítima foi espancada, sufocada e posteriormente enterrada no jardim da casa do assassino. (04/10)

Foto: Wiki Commons

Padrão de vítimas

As vítimas de Dahmer eram sempre homens não-brancos. Uma vizinha tentou denunciá-lo, mas não foi levada a sério por ser negra. (05/10)

Foto: Wiki Commons

Vida profissional

Ele entrou no exército, mas foi expulso sob acusação de drogar e estuprar dois militares. Dahmer também já tinha passagens por abuso infantil. (06/10)

Foto: Wiki Commons

Modus operandi

Ao longo dos anos, Jeff passou a estrangular as vítimas e abusar dos cadáveres. Quando os corpos começavam a apodrecer, ele separava partes, cozinhava e comia (07/10)

Foto: Wiki Commons

Vítimas

Apenas um rapaz conseguiu escapar de Jeff. Com a denúncia, a polícia descobriu mais crimes brutais. Ele foi julgado e condenado à perpétua. (08/10)

Foto: Wiki Commons

Spoiler: morte!

Após cumprir dois anos de pena, Jeff foi espancado até a morte por outros prisioneirosponte preta e guarani palpite1994, na prisão de segurança máxima. (09/10)

Foto: Wiki Commons

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (10/10)

Foto: Wiki Commons