big bass bonanza novibet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um grupo de cientistas identificou 150 pegadas de 21 espécies de dinossaurosbig bass bonanza novibetuma área do noroeste da Austrália, anunciou nesta segunda-feira a Universidade de Queensland, que disse que trata-se de uma descoberta "sem precedentes".
As pegadas correspondem a 10 espécies da classe dos sauropsidas (4 de Ornitópodes), 6 de gliptodonte e 5 de dinossauros predadores, detalha uma nota de imprensa.
PublicidadeA variedade das marcas não tem precedentes no mundo, segundo o cientista australiano Steve Salisbury, que dirige o estudo sobre o achado publicado na Memoir of the Society of Vertebrate Paleontology 2016.
"Entre as pegadas está a única prova confirmada de um estegossauro na Austrália. Além disso, há algumas dos dinossauros maiores registrados. Algumas das marcas dos saurópodes têm 1,7 metros de comprimento", precisou o biólogo e geólogo da Universidade de Queenslandbig bass bonanza novibetcomunicado.
Salisbury afirmou que a descoberta "é extremamente importante porque representa o primeiro registro de dinossauros não-aviários na metade ocidental do continente e é a única marca da fauna de dinossauros da Austrália durante a primeira metade do Cretáceo cedo".
As pegadas se encontrambig bass bonanza novibetuma zona rochosa, que tem entre 127 e 140 milhões de anos de antiguidade, situadabig bass bonanza novibetWalmadany, uma região do estado da Austrália Ocidental que contém milhares de marcas de dinossauros e que foi incluída no Patrimônio Nacional da Austráliabig bass bonanza novibet2011.
Publicidade