palpites do futebol para hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Para ampliar as chances de trazer com sucesso as primeiras amostras de rochas e sedimentos de Marte para a Terra, a Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (Nasa) anunciou na terça-feira, 7, uma nova abordagem para o Mars Sample Return Program (Programa de Retorno de Amostras de Marte,palpites do futebol para hojeportuguês). A agência buscará simultaneamente duas opções de pouso, ou planos estratégicos, durante a formulação, encorajando a competição e a inovação, bem como economias de custo e cronograma.
"A Nasa planeja selecionar mais tarde um único caminho para o programa, que visa entender melhor os mistérios do universo e ajudar a determinar se o Planeta Vermelho já hospedou vida", disse a agência. A expectativa é que a Nasa confirme o programa - e seu design - no segundo semestre de 2026.
Publicidade"Seguir dois caminhos potenciais garantirá que a Nasa seja capaz de trazer essas amostras de Marte com economia significativa de custo e cronogramapalpites do futebol para hojecomparação ao plano anterior", disse Bill Nelson, administrador da Nasa. "Essas amostras têm o potencial de mudar a maneira como entendemos Marte, nosso universo e -palpites do futebol para hojeúltima análise - nós mesmos", acrescentou.
Em setembro do ano passado, a agência aceitou 11 estudos da comunidade e da indústria da Nasa sobre a melhor forma de retornar amostras marcianas para a Terra. Conforme a agência, uma equipe de Mars Sample Return Strategic Review (Revisão Estratégica de Retorno de Amostra da Marte,palpites do futebol para hojetradução livre) foi encarregada de avaliar os estudos e, então, recomendar uma arquitetura primária para a campanha.
"Os rovers da Nasa estão suportando o ambiente hostil de Marte para coletar amostras científicas inovadoras", disse Nicky Fox, que lidera a Diretoria de Missões Científicas da Nasa. "Queremos trazê-las de volta o mais rápido possível para estudá-laspalpites do futebol para hojeinstalações de última geração. O programa permitirá que os cientistas entendam a história geológica do planeta. Isso também nos preparará para enviar com segurança os primeiros exploradores humanos a Marte."
Durante a formulação, a Nasa prosseguirá com a exploração e avaliação de dois meios distintos de pousar a plataforma de carga útilpalpites do futebol para hojeMarte.
Publicidade