excluir conta bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O físico britânico Stephen Hawking admitiu que teme já não ser mais bem recebido nos Estados Unidos sob o governo de Donald Trump,excluir conta bet7kdeclarações feitas nesta segunda-feira a um programa de televisão do Reino Unido.
Em uma entrevista à emissora "ITV", na qual abordou diversos assuntos, o cientista expressou seus temores quanto ao que considera "um giro definitivo à direita, um enfoque mais autoritário", mas ressaltou que é um país que "ainda admira".
Publicidade"Eu gostaria visitar (os EUA) de novo e conversar com outros cientistas, mas temo já não ser bem-vindo", reconheceu o britânico, que recebeu a medalha Franklin dos EUA porexcluir conta bet7kcontribuição à ciência e a medalha presidencial da liberdade, concedida pelo ex-presidente americano Barack Obama.
O físico de 75 anos se mostrou particularmente preocupado com as abordagens de Trumpexcluir conta bet7krelação às políticas ambientais e ressaltou que "a mudança climática é um dos grandes perigos que enfrentamos, e pode ser prevenida".
"Trump foi eleito por pessoas que se sentiam privadas de direitos pela elite governanteexcluir conta bet7kuma revolta contra a globalização eexcluir conta bet7kprioridade será satisfazer seu eleitorado, que nem são liberais nem estão tão bem informados", disse.
Sobre outros assuntos, Hawking afirmou ter detectado sinais de esperança para o mundo pelo aumento do número de mulheresexcluir conta bet7kposições de poder na vida pública, como é o caso da primeira-ministra britânica, Theresa May, a líder escocesa, Nicola Sturgeon, e a nova chefe da polícia de Londres, Cressida Dick.
Publicidade