betano app play store de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após os ataques antidemocráticos nos prédios do Planalto e Congresso Nacionais e Supremo Tribunal Federal,betano app play storeBrasília, neste domingo (8), a Polícia Federal está investigando o ocorrido para identificar os responsáveis.
Diversos perfis nas redes sociais também estão compilando prints, vídeos, imagens e publicações dos bolsonaristas presentes nos atos de vandalismo. No Twitter, é o caso de contas apócrifas conhecidas da cobertura política, como Jair Me Arrependi, Prints Bolsonaristas e Museu da Direita Histérica, ou outras que costumam comentar celebridades e entretenimento, como PAN, Central Reality e Choquei.
Publicidade— Prints bolsonaristas (@printsminions) January 8, 2023
O perfil Contragolpe Brasil (@contragolpebrasil), no Instagram, que já conta com quase 700 mil seguidores, foi criado justamente para ajudar na identificação dos criminosos responsáveis pelos ataques. As fotos de vários deles constam nas postagens, o que poderá ajudar as autoridades com as buscas.
Organizações como o Ministério Público Federal (MPF) do Pará e a Frente Internacional Brasileira (Fibra), movimento a favor da democracia, estão pedindo denúncias e provas sobre os participantes do ato nas redes sociais. O perfil do influenciador Felipe Neto, que conta com mais de 15 milhões de seguidores, também está tentando ajudar na compilação de informações.
O especialistabetano app play storeinvestigações orientadas por dados, Adriano Belisario, recomendou o site PimEyes para a busca reversa de rostosbetano app play storeimagens, para a identificação dos envolvidos. Alternativas gratuitas seriam o Google Lens e o Yandex. Ele aconselha arquivar os vídeos e fotos com metadados antes que sejam excluídos.
O jornalista e pesquisador Guilherme Felliti também deixou dicas nas redes para a investigação:
Publicidade