jogos da internet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Pela primeira vez, a inteligência artificial será usada para advogar a favor de um réujogos da internetum tribunal. No julgamento, que acontecerá nos EUAjogos da internetfevereiro, a IA ouvirá todo o discurso por meio de um celular e depois aconselhará o réu sobre o que dizer pelo fone de ouvido, de acordo com publicação do New Scientist.
A localização do tribunal e o nome do réu estão sendo mantidosjogos da internetsigilo pela empresa que criou a IA, a DoNotPay. Apesar de já desempenhar outras funções, o objetivo primordial da empresa era criar um “robô-advogado”. O réu que estará no tribunal irá contestar uma multa recebida por excesso de velocidade.
PublicidadeA assistência jurídica prestada pela ferramenta é baseadajogos da internetum banco de dados de casos semelhantes. Assim, está preparada para não só preparar a defesa, mas também responder a diferentes questões que podem ser levantadas pela acusação. O algoritmo cobra uma taxa mais barata que um advogado humano.
Normalmente, o uso de um aparelho assim nos ouvidos seria considerado ilegal na maioria dos países, mas a DoNotPay achou uma brecha na legislaçãojogos da internetque ele pode ser considerado um “aparelho auditivo” e assim, permitido.
O fundador da empresa, Joshua Browder, afirmou: “Está tecnicamente dentro das regras, mas não acho que esteja dentro do espírito das regras”.
Browder defende que demorou muito para treinar a IA, com uma vasta quantidade de jurisprudência necessária para torná-la útil. Tópicos sobre a lei de imigração, por exemplo, antes ausentes, agora já estão incluídos no app. A empresa diz ter participado de cerca de 3 milhões de casos nos EUA e no Reino Unido.
Publicidade