jogo da roleta que paga dinheiro-Curitiba testa equipamento de radar para multar carros barulhentos

jogo da roleta que paga dinheiro

Novo sistema para radares já começou a ser testadojogo da roleta que paga dinheiroCuritiba, mas multas só devem ser aplicadas a partir de 2023
3 out 2022 - 15h09
Novidade foi desenvolvida pela empresa de fiscalização e gestão de trânsito Perkonsjogo da roleta que paga dinheiroparceria com o Setran
Novidade foi desenvolvida pela empresa de fiscalização e gestão de trânsito Perkonsjogo da roleta que paga dinheiroparceria com o Setran
Foto: Reprodução/SMCS

jogo da roleta que paga dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma nova tecnologia para radares de trânsito foi lançada ao Brasil nesta segunda-feira (3) com o objetivo de combater o ruído excessivo dos veículos. Usada na França, ela começa a ser testada nas ruas de Curitiba, especificamente na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã.

A novidade foi desenvolvida pela empresa de fiscalização e gestão de trânsito Perkonsjogo da roleta que paga dinheiroparceria com o Setran (Superintendência de Trânsito). O detector de ruídos da Perkons capta amostras de som (e imagens) emitidas pelo escapamento dos automóveis e funciona com o equipamento atual de radares, responsável por medir a velocidade dos veículos.

Publicidade

Com os dados coletados pelo equipamento, o plano é identificar os veículos mais responsáveis pelo barulho e os horários que mais rodam na cidade para reforçar a fiscalização a partir disso, segundo a superintendente de Trânsito de Curitiba, Rosangela Battistella.

iniciativa para testar o aparelho veio da própria população paranaense, que estava incomodada com o excesso de barulhos nas vias. 

Como ainda é um sistema novo, ele não pode ser usado para multar os motoristas. Para isso, ele necessita de homologação do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e da regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). Mas a expectativa é que a emissão de multas comece em 2023, além da instalação de mais radares do tipo.

Uma resolução de 2016 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) prevê multa de R$ 195,23 e cinco pontos a menos na carteira de habilitação a quem estiver com som alto do lado externo do veículo.

Publicidade
Fonte: Redação Byte

Fontes de referência

  1. jogo de azar online
  2. sportingbet esta fora do ar
  3. fazer aposta online loteria

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se