betway c om de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, ordenou nesta segunda-feira (26) à Polícia Federal a prisão do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio e do influencer Bismark Fugazza. Recaem sobre eles as acusações de apoiarem atos antidemocráticos e golpistas.
Os bolsonaristas defendem a intervenção militar no país e articulavam manifestações contra a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
PublicidadeEustáquio é investigado nos inquéritos das fake news, das milícias digitais e dos atos antidemocráticos. Foi preso três vezes por determinação de Moraes e cumpre prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Ele participa de protestos contra o resultado das eleições e é investigado desde 2020 por se envolverbetway c omatos que pediam o fechamento do Congresso e do Supremo. O blogueiro também foi condenado a indenizar o PSOLbetway c omR$ 10 mil pelo crime de difamação.
Fugazza é influencer e dono do canal Hipócritas no YouTube. Seu pedido de prisão ocorreubetway c omrazão das recentes manifestações a favor de atos golpistas de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que protestam contra a vitória de Lula.
De acordo com o jornal Correio Braziliense, Bismark estava junto a um grupo que, durante audiência no Senado, fez diversos ataques ao processo eleitoral e ao Supremo.
Publicidade