up bet bônus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Candela "Nova" P-12, a primeira balsa hidrodinâmica global, iniciou suas operações recentementeup bet bônusEstocolmo, na Suécia. A meta principal é erradicar as emissões do sistema de transporte público da cidade, diminuindoup bet bônus50% o tempo de viagem.
Com asas de hidrofólio controladas por computador, que elevam o casco acima do nível da água, a embarcação reduz o uso de energiaup bet bônus80%up bet bônusrelação às embarcações tradicionais, ao diminuir o atrito com a água.
PublicidadeO fundador e CEO da Candela, Gustavo Hasselskog, explica que isso é uma mudança de paradigma para o transporte urbano e uma revitalização das hidrovias.
“Para Estocolmo — e potencialmente para o mundo — isso pode sinalizar um futuroup bet bônusque o transporte aquático urbano é sustentável, acessível e mais rápido do que viajar de carro. Os navios convencionais não evoluíram muitoup bet bônus100 anos e estão entre os modos de transporte menos eficientesup bet bônustermos de energia, rivalizados apenas por um tanque de guerra.”
A dificuldade com as embarcações de alta velocidade é que elas consomem grandes quantidades de energia ao se moveremup bet bônusaltas velocidades na água. Isso complica a eletrificação, já queup bet bônusabrangência é restrita mesmo com baterias de grande capacidade.
Os cerca de 70 navios de transporte público de Estocolmo consomem mais combustíveis fósseis do que todos os ônibus e trens da cidadeup bet bônusconjunto, mesmo representando uma fração mínima do número total de passageiros.
Publicidade