2 up betting sites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O planeta Trappist-1, localizado fora do Sistema Solar, e identificado pelos cientistas como sendo semelhante à Terra, está ajudando a desenvolver uma estrutura para determinar se exoplanetas podem abrigar vida e será intensamente estudado pelo telescópio espacial James Webb (JWST).
Ele é um dos sete planetas do sistema Trappist-1 que orbitam uma estrela anã localizada a 39 anos-luz da Terra. Todos possuem estrutura terrosa ou rochosa e têm tamanhos parecidos com os do nosso planeta azul. Por isso, o sistema é utilizado para estudar possibilidades de formas de vida além da nossa.
PublicidadeA nova pesquisa, publicada na revista científica Astrophysical Journal, usou um computador para simular o clima do Trappist-1, que é quase do mesmo tamanho da Terra – com 40% a menos de massa. Ele fica2 up betting sitesuma região ao redor de2 up betting sitesestrela chamada “zona habitável”2 up betting sitesque as temperaturas são ideais para a existência de água.
Testes e reação do exoplaneta
A equipe de cientistas avaliou como o exoplaneta reage ao aumento de gases de efeito estufa e ao efeito do dióxido de carbono e comparou o Trappist-1 com a Terra.
“Essas duas variáveis são cruciais para a existência de vida2 up betting sitesoutros planetas, e agora estão sendo estudadas2 up betting sitesprofundidade pela primeira vez na história”, disse o líder do projeto e professor do Instituto Fredy & Nadine Herrmann de Ciências da Terra da Universidade Hebraica de Jerusalém (HU), Assaf Hochman.
Na comparação, o Trappist-1 apresentou uma atmosfera mais sensível aos gases, o que significa que um aumento deles poderia levar a consequências mais drásticas do que na Terra.
Publicidade