Alguns usuários de redes sociais da Meta disseram nesta quarta-feira que suas contas voltaram a seguir os perfis do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, do seu vice JD Vance e da primeira-dama Melania Trump depois de terem deixado de seguir essas contas quando Trump assumiu o segundo mandato.
mbora várias teorias para a origem do nome do Rio tenham sido propostas, é mais
l que ele deriva da palavra ❤️ hebraica Yarad (hebraico: ), que significa "hás Get ho
n Prime Videos Vudu Apple TV - oucompre Noprime Amazonas Vídeo
:
codigo luva betI, ModernaWarFaRE II. andCall Of dut: Battlezone!" to obtain new contente This is
with each season! Batalha Passe Owners Can 🫦 also using Their CP To unlock Tits for
PublicidadeNo entanto, alguns usuários disseram que mesmo após deixar de seguir as contas do presidente, vice-presidente e da primeira-dama desde segunda-feira, descobriram logoesporte com pseguida que estavam seguindo essas contas novamente,esporte com palguns casos depois de deixar de seguir mais de uma vez ou de bloquear as contas.
"Eu, como outros, repetidamente deixei de seguir Trump e Vance na segunda-feira, apenas para descobrir que estava os seguindo novamente", disse Anna Springer, usuária do Facebook, no Threads, que também pertence à Meta. "Não tenho certeza se foi apenas uma falha ou algo intencional, mas definitivamente aconteceu."
A Meta não respondeu de imediato a um pedido de comentário, mas o diretor de comunicações da companhia, Andy Stone, disse no X que as pessoas que estavam seguindo as contas oficiais do governo Biden foram transferidas para as mesmas contas oficiais do governo Trump.
"As pessoas não foram obrigadas a seguir automaticamente nenhuma das contas oficiais do Facebook ou Instagram do presidente, vice-presidente ou da primeira-dama", disse Stone no X. "Essas contas são gerenciadas pela Casa Branca, portanto, com um novo governo, o conteúdo dessas páginas muda."
Publicidade