jogo blazers de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cássio Scapin, Amanda Acosta, Marcos Veras e Norival Rizzo, após uma bem-sucedida temporadajogo blazersSão Paulo, dão início à uma turnê com a peça que analisa os impactos da fama, sob a direção de Victor Garcia Peralta e produção de Rodrigo Velloni e desembarcamjogo blazersPorto Alegre para curtíssima temporada no Theatro São Pedro entre os dias 17 e 19 de janeiro.
Em um hotel na Nova York de 1953 se passa o hipotético encontro entre quatro famosas lendas norte-americanas - a estrela de cinema Marilyn Monroe, Albert Einsten, cientista criador da Teoria da Relatividade (que levou à criação da Bomba H e, consequentemente, à Bomba Atômica), Joe DiMaggio, renomado jogador de beisebol e marido de Marylin, e o infame senador Joe McCarthy. Encontro que poderia acontecer hoje, trocando os personagens originais por seus pares na atualidade.
PublicidadeEste é o enredo da peça Insignificância, texto do dramaturgo e diretor de teatro, cinema e televisão inglês Terry Johnson, lançadojogo blazerslivrojogo blazers1983, na qual os atores Cássio Scapin, Amanda Acosta, Marcos Veras e Norival Rizzo assumem os papéis do Professor, da atriz, do jogador de beisebol e do senador, sob a direção de Victor Garcia Peralta.
Este encontro singular destaca uma das questões mais discutidas na mídia contemporânea: as consequências da fama, tanto na vida pessoal de renomadas celebridades,jogo blazersrelação às concessões necessárias para alcançá-la ou preservá-la, quanto àjogo blazersexploração para objetivos políticos. Através das perspectivas de figuras que simbolizam alguns dos maiores fenômenos de popularidade do século XX, o autor reflete sobre as maneiras de lidar com a fama (ou com a perda dela): a rejeição por parte do cientista, a aceitação hesitante, personificada no mito sexual que Marilyn continua a representar, e a decepção quando a fama se dissipa, refletida no personagem do jogador.
Outro componente se une ao enredo: a política, representada pelo macartismo no contexto da Guerra Fria, quando o senador McCarthy capitaneou uma verdadeira "caça às bruxas" nos EUA, com o objetivo de criminalizar o comunismo e seus adeptos, cerceando as liberdades políticas.
A montagem brasileira tem tradução de Gregório Duvivier e reedita a parceria entre o produtor Rodrigo Velloni e o autor, após a montagem,jogo blazers2016, do espetáculo Histeria, com direção de Jô Soares, que recebeu o prêmio Arte Qualidade Brasil de Melhor Produção/2017. Os figurinos de Fábio Namatame, o visagismo de Claudinei Hidalgo e as perucas de Feliciano San Roman são ingredientes essências na montagem, captando e personificando as celebridades "emprestadas" ao texto.
Publicidade