vai de bet investigada pela pf-Mouhamed Harfouch estreia monólogo que mergulha navai de bet investigada pela pfhistória de vida: 'Falo de coisas íntimas'
vai de bet investigada pela pf
Em entrevista à CARAS Brasil, Mouhamed Harfouch detalha monólogo que surgiu num lobby de hotelvai de bet investigada pela pfSão Paulo e que estreia no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 10
vai de bet investigada pela pf de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Destaque na série Rensga Hits!, do Globoplay, na pele do produtor musical Isaías, o ator e cantor Mouhamed Harfouch (47) chega ao Rio de Janeiro na próxima sexta-feira, 10, com o monólogo Meu Remédio. Dirigido por João Fonseca, o espetáculo traz uma narrativa profundamente pessoal e emotiva, onde o artista mergulha navai de bet investigada pela pfhistória de vida, lidando com temas como identidade, pertencimento e aceitação devai de bet investigada pela pfprópria história. Em entrevista à CARAS Brasil, ele fala, entre outras coisas, do desejo de voltar a fazer novelas e detalha este novo projeto: "Falo de coisas íntimas".
A peça é uma mistura de comédia e drama, resultado de um processo criativo íntimo que levou Mouhamed a revisitar momentos devai de bet investigada pela pfprópria trajetória, especialmentevai de bet investigada pela pfrelação com seu nome evai de bet investigada pela pfherança cultural. "É completamente diferente de tudo que já fiz. Primeiro, porque é um texto meu e é a primeira vez que encaro esse desafio sozinho. Depois, porque é a primeira vez que levo um monólogo para os palcos, o único que fiz foi on-line e na pandemia", ressalta.
"E é meu retorno à produção depois de mais de 20 anos! Então, a peça me desafiavai de bet investigada pela pfvários sentidos. Jávai de bet investigada pela pfcena, ela me desafia enquanto ator, porque interpreto diversos personagens numa profusão de cenas que se revezam para descortinar a minha origem. Falo de coisas íntimas, pessoais, mas falo de Brasil, desse País acolhedor, plural, diverso, onde tantos imigrantes aqui chegaram e se misturaram para gerar novas histórias, como a minha", completa o ator.
Ele explica como surgiu a ideia do projeto, há dois anos: "Foi num lobby de hotelvai de bet investigada pela pfSão Paulo, durante a turnê de um espetáculo que fazia com a Vera Fischer. Estava querendo e buscando algo para produzir e não encontrava. E me veio um estalo: Quero falar do meu pai, da minha história, da minha origem, minha ancestralidade e de como tive dificuldadesvai de bet investigada pela pfaceitar o meu nome. O mote estava ali, só faltava escrever! (risos)".
Mouhamed Harfouch é filho de imigrantes - sírios por parte de pai e portugueses por parte de mãe. "Crescer com um nome tão emblemáticovai de bet investigada pela pfum Brasil dos anos 70,vai de bet investigada pela pfque o preconceito e a dificuldade de aceitação eram muito presentes, não foi fácil. A peça é uma comédia, mas carrega uma reflexão sobre aceitação e pertencimento, sobre entender que, muitas vezes, o maior remédio é aceitar quem somos", explica.
SUCESSO EM MINAS GERAIS
Publicidade
O artista chega ao Rio após o sucesso de três apresentações especiaisvai de bet investigada pela pfJuiz de Fora, Minas Gerais. "Foi lindo! Ensaiar um monólogo é algo muito difícil porque é um trabalho extremamente solitário. Você fica sem referência e muitas vezes tem vontade de desistir por medo ou insegurança. João (Fonseca), meu diretor, foi fundamental nesta caminhada", declara.
"E agradeço também aos amigos e amigas que assistiram a algumas leituras e deram um retorno tão lindo, dando força para seguir. Quando nos apresentamosvai de bet investigada pela pfJuiz de Fora, tivemos depoimentos tocantes, emocionantes e que nos iluminaram. Foi muito importante para entendermos o nosso material e para estrear aqui no Rio", completa.
Sobrevai de bet investigada pela pfexpectativa para a estreiavai de bet investigada pela pfsolo carioca, o artista entrega: "Cada público é um público. Cada espetáculo é um novo desafio. E cada estreia é única. Nesse sentido, estou instigado, feliz e bem, bem nervoso! (Risos) O público pode esperar um artista se expondo de forma sincera e muita divertida".
A MAGIA DO TEATRO
O teatro vive um momento muito especial, pois o público voltou a lotar os espaços após a pandemia da Covid-19. Mouhamed também fala sobre isso: "O teatro sempre me emociona! É uma carpintaria tão única, artesanal, delicada e que se realiza somente com o público. Isso é muito encantador. Saímos de uma pandemia, isolamentos, lives intermináveis (…) Poder ocupar os espaços e estarmos juntos num teatro é terapêutico e libertador! Teatro é uma arte coletiva e uma experiência única".
Publicidade
Questionado sobre o que sente quando está no palco, o artista confessa: "Costumo dizer que onde há medo, temos que enfrentar. Onde há desconforto, é para onde devemos caminhar para crescer. Tem uma frase que aprendi: 'O conforto para o artista é perigoso'. Temos que gostar do desafio, de estar na corda bamba e inevitavelmente o medo estará presente. Não temos que fugir do medo, é dar as mãos para ele e seguirvai de bet investigada pela pffrente! É o que estou fazendo, há 30 anos (risos)".
NOVELAS, SÉRIES E FILMES
Com 30 anos de carreira, o ator e cantor acumula mais de 40 produções teatraisvai de bet investigada pela pfseu currículo - incluindo Querido Evan Hansen, vencedor do prêmio de Destaque Elenco no Prêmio Destaque Imprensa Digital 2024; e Ou Tudo ou Nada, trabalho que lhe garantiu uma indicação ao Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atorvai de bet investigada pela pf2016.
Na TV, ficou bastante conhecido. Ele é lembrado por suas performancesvai de bet investigada pela pfnovelas como Pé na Jaca (2006), Amor à Vida (2013) e Órfãos da Terra (2019),vai de bet investigada pela pfséries como Rensga Hits e Betinho - No Fio da Navalha (2023). Será que o coração de Mouhamed bate mais forte por alguns desses veículos? "Minha paixão é contar histórias, não importa o veículo, o que me importa é ter uma história boa para contar!", garante.
Sobre voltar a fazer novelas, o artista salienta: "Tenho vontade, sim. Foram mais de uma década fazendo muitas novelas. A última que fiz foi uma passagemvai de bet investigada pela pfAmor Perfeito,vai de bet investigada pela pf2023. Mas a última inteira mesmo foi Órfãos da Terra. De lá para cá, tenho feito muitas séries e filmes. Gravei três temporadas de Rensga Hits, fiz Betinho, rodei agora Juntas e Separadas e lancei longas como Uma pitada de sorte e Nosso Lar 2. Quem sabe não volto às novelas? Vamos ver".
Publicidade
RENSGA HITS!
Em 10 de dezembro do ano passado, Mouhamed Harfouch voltou à telinha da TV Globo com a exibição da segunda temporada de Rensga Hits!, trama sertaneja que está disponível no Globoplay desde setembro. Na história, ele interpreta o produtor musical Isaias, apaixonado por Gláucia (Lorena Comparato).
"Amo a série e amo dar vida ao Isaías! Rensga é uma série que aborda temas importantes e consegue fazer isso com leveza e solaridade. Fora isso, é uma série que fala do Brasil profundo também, e que celebra a música, o sonho, a amizade, o amor e a superação. Rensga me trouxe, pela primeira vez, a oportunidade de seguir interpretando um mesmo personagemvai de bet investigada pela pfvárias temporadas. Isso é bastante rico e complexo. Acho que a série tem um elenco muito talentoso e carismático, num texto que comunica de forma inteligente e bem armada, produção, direção, tudo tão afinado (…) A série se revelou um grande acerto. Prova disso é o sucesso devai de bet investigada pela pfcontinuação", salienta o ator.
PLANOS PARA 2025
O ano de 2025 já chegou e com a novidade da estreia de Meu Remédio no Rio de Janeiro. O espetáculo ficarávai de bet investigada pela pfcartaz no Teatro Ipanema até 16 de fevereiro. Mas Mouhamed tem mais desejos para o novo ano. "Levar Meu Remédio aos palcos e rodar o País fazendo teatro", finaliza o artista.
VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE MOUHAMED HARFOUCH NO INSTAGRAM: