cupons aposta ganha de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, criticou o comportamento dos foliões após a realização de um bloco de carnaval, na região central da cidade, durante a madrugada desta quinta-feira,16.
Pelas redes sociais, Paes compartilhou uma série de imagens que mostram a sujeira no local depois do término do cortejo. Na sequência, o prefeito disse que a atitude dos participantes é uma afronta ao "trabalho sério de uma legião de servidores, como Garis e Guardas municipais".
Publicidade"Vejam o que fizeram hoje na praça Mauá e no entorno do Museu do Amanhã o tal “Minha luz é de Led”. Tudo que a prefeitura pede para aqueles que desejam curtir o carnaval e, principalmente, aos blocos é que tenhamos a informação prévia de onde as celebrações vão acontecer[...] Essas pessoas tem que entender que elas afrontam o trabalho sério de uma legião de servidores, como Garis e Guardas municipais, que trabalham muito duro para que a população possa se divertir", escreveu em seu perfil do Instagram.
Em seguida, Paes classificou como "rebeldia" o fato dos organizadores não comunicarem previamente à prefeitura sobre a atração. Estes blocos, conhecidos como "secretos", divulgam a localidade e horário somente no dia do cortejo.
"Mas alguns cismamcupons aposta ganhamostrar uma certa “rebeldia” e celebrar sem respeitar os prazos de credenciamento e algumas regras básicas. Elas existem para que possamos nos preparar. Bora celebrar a vida e a democracia nesse carnaval, mas sempre cuidando do Rio[...] Queremos colocar à disposição da população os serviços municipais para que a festa possa acontecer sem que a cidade fique suja, destruída e gerando problemas para aqueles que não estão nela", completou.
O bloco "Minha Luz é de LED", que ocorreu ontem na Praça XV, na Zona Central do Rio de Janeiro, é considerado uma das festividades mais famosas da cidade durante o carnaval.
Publicidade