pokerstars levantamento-Carnaval de rua de SP: Gal Costa ganhará bloco próprio e homenagens nos desfiles

pokerstars levantamento

Do Acadêmicos do Baixo Augusta ao novo Gal ToTal, artista terá repertório celebrado e reinterpretadopokerstars levantamentoritmos carnavalescos nos desfiles de São Paulo
29 jan 2023 - 05h11
(atualizadopokerstars levantamento30/1/2023 às 15h48)
A cantora Gal Costa, quando lançou o DVD A Pele do Futuro,pokerstars levantamento2019
A cantora Gal Costa, quando lançou o DVD A Pele do Futuro,pokerstars levantamento2019
Foto: Nilton Fukuda / Estadão / Estadão

pokerstars levantamento de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Serão muitas as homenagens àquela que tanto embalou décadas de carnavais. A figura, o legado e as canções interpretadas por Gal Costa são temas dos desfiles de novos e tradicionais blocos de rua de São Paulo deste ano, como Acadêmicos do Baixo Augusta, Tarado Ni Você e Bloco Pagu, meses após a morte da artista,pokerstars levantamentonovembro, aos 77 anos. A folia paulistana também contará com a estreia de um bloco totalmente dedicada à trajetória da artista, o Gal ToTal.

"Será uma celebração, um bloco muito diverso. Tem a figura da Galpokerstars levantamentotodas as camadas que representa e pode representar, de mulher, mãe, que sempre se posicionou, que fez uma revolução estética lá atrás", descreve a cantora Zulaiê Silva, de 34 anos, uma das idealizadoras do grupo e conhecida pelo nome artístico Zu Laiê. "Pessoas como a Gal não morrem. Mesmo vivas, já eram imortais."

Publicidade

Zu Laiê conta que sentia falta de um desfile dedicado totalmente à cantora no carnaval paulistano, como ocorre com outros grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso (bloco Tarado Ni Você), Gilberto Gil (Filhos de Gil), Maria Bethânia (Explode Coração) e outros. "Tem que ter o da Gal. Foi um lance que convergiu. Mesmo que ela não tivesse passado para o outro plano, a gente teria feito do mesmo jeito."

O bloco é liderado por quatro mulheres artistas (as demais são Ellen Nicole, Marcela Corano e Ananda Macedo), parte delas com uma forte presença de canções interpretadas por Gal Costa nos próprios repertórios de shows. A proposta é homenagear a complexidade da trajetória da homenageada, "na história, na cultura, na sociedade, na memória e nos afetos", com canções que vão desde os anos 1960 até os últimos anos de carreira.

 

Fontes de referência

  1. sites de aposta csgo
  2. bet5 365
  3. esportesdasorte net mobile partidas aspx idesporte 102&idcampeonato 575066

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se