99 bet casino de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Existe pouca coisa que a cantora baiana Ivete Sangalo não fez nos seus quase trinta anos de carreira. Depois de shows lotados no Maracanã e no Madison Square Garden (Estados Unidos), Veveta, como é chamada pelos fãs, quer celebrar o carnaval da cidade que lhe deu o mundo: Salvador.
O lançamento do EP 'Chega Mais' é a manifestação disso e marca o retorno do carnaval da Bahia pós-pandemia e, segundo ela, o desejo de ver os fãs felizes.
Publicidade"Eu não lanço uma música com o objetivo de ela ser a 'música do carnaval'. Eu lanço e ela toma uma vida própria. Esse EP de carnaval foi um sonho que eu tive, e eu queria fazer uma coisa para os fãs, para que eles estivessem pertinho de mim", declarou Ivete, durante a coletiva de lançamento do novo trabalho, no início da noite de quarta-feira, 18.
O nome do trabalho deixa isso claro.
"'Chega Mais' é pra ficar mais próximo, mais íntimo", explica. "Tem dois anos sem carnaval, tem dois anos que a gente não se encontra. Eu queria coroar essa retomada com um repertório exclusivamente carnavalesco".
Por mais antagônico que pareça, a reclusão imposta pela pandemia temperou o projeto de seis faixas e que foi pensado para soar como um desfile de trio-elétrico, desde a saída até o fim do circuito. A pandemia também está por trás da escolha do tema para a fantasia e show que ela vai apresentar durante o carnaval.
Publicidade