baixar aplicativo do bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As ruas do Campo Grande foram palco de uma noitebaixar aplicativo do bet365homenagem ao samba, hoje (23), no segundo dia de carnavalbaixar aplicativo do bet365Salvador. O tradicional ritmo brasileiro faz parte do calendário do carnaval soteropolitanobaixar aplicativo do bet365todas as quintas-feiras da folia do Rei Momo.
O conhecido e popular Circuito Osmar abriu a folia quando o bloco afro A Mulherada passou pela avenida, aos batuques do tambor. A força e a precisãobaixar aplicativo do bet365cada tambor foram mais uma forma de homenagear Dandara dos Palmares - heroína negra que representa a resistência contra a escravidão, no período escravocrata do Brasil - e ressaltar "a face feminina do empoderamento negro", como dizia a faixa levada à frente das integrantes.
PublicidadeTrios sem cordas
Após a passagem do bloco A Mulherada, o cantor Leo Santana chegou à avenida com samba e pagode baiano. O músico trouxe ao público duas músicas que concorrem para ser a eleita do carnaval: Santinha e Maravilhosa é Ela. É a primeira vez que ele se apresenta sem cordas, no Circuito Campo Grande.
"Eu me sinto muito feliz, porque não tem aquela restrição de curtir só com o bloco, e hoje, aqui, todo mundo é um só. É muito gratificante para mim, como artista, estar fazendo bloco sem corda pela primeira vez aqui no circuito. Agradeço ao governo do estado por ter me dado essa oportunidade", disse ao público,baixar aplicativo do bet365cima do trio, durante o show.
Na avenida, uma multidão acompanhou o trio sem cordas, e os foliões aprovaram a ideia de poder curtir, de graça, sem ter de pagar por um bloco.
"Aproveitei o trio sem cordas para vir curtir, acho isso maravilhoso, porque inclui todo mundo na festa, na brincadeira. Aquele negócio de bloco, corda, causa confusão e segregação. Com democracia, todo mundo curte e se diverte mais ainda", argumentou o estudante Lucas Martinez.
Publicidade