cbet dayz de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cida Santos, campeã do BBB 4, sofreu um golpe após deixar o reality show da Globo com R$ 500 mil. No primeiro episódio de BBB: O Documentário, lançado na última terça-feira, 7, pela Globo, ela falou de forma rápida e sem citar nome de quem teria agido de maneira errada com ela. No entanto,cbet dayzentrevista exclusiva à Contigo!, a ex-sister abre o jogo e desabafa sobre o episódio.
"Foi uma assessora, eu conheci essa mulher que se dizia assessoracbet dayzum evento com os meus amigos. Estava nesse dia lá com os amigos, aí eu conheci através desses amigos essa pessoa. Portanto, veio muito boazinha, muito tal. Aí eu fui pegar amizade e deu no que deu", conta.
Cida investiu parte do prêmiocbet dayzuma casa com piscina e churrasqueira. A ex-BBB revela que aceitou ser fiadora de um imóvel para a mulher que não arcou com a dívida. Como a devedora não pagou o valor, ela precisou tirar parte do prêmio para limpar o nome.
Com o dinheiro que ganhou no BBB 4, Cida ainda conseguiu ajudar parte da família e adquirir imóvel. "Muito triste você levar um golpe e você vê que, tipo assim, não foi você que gastou aquele dinheiro, você não jogou fora aquela casa. Você não fez isso. Foi pessoas que se diziam amigos que você confiou e que fez isso com você. É muito triste isso", desabafa.
Cida chegou acionar advogados para tentar reaver a casa. No entanto, no desenrolar do processo ela descobriu que a casa já não estava no nome da assessora. Ela, então, não seguiu com a ação e deixou o caso no esquecimento.
"Não, não processei. Eu até levei para o advogado, mas ele disse que ela não tinha nada. Então, tipo assim, é perder tempo. Ela realmente não tinha nada no nome dela, não tinha nada, condições nenhuma para pagar nada", conta.
Santos reflete sobrecbet dayzpostura após ficar famosa e milionária para a épocacbet dayzque ganhou o prêmio do Big Brother Brasil. Hoje ela leva uma vida simples e discreta, com os terrenos e o pouco que lhe resta dos rendimentos.
Publicidade
"Eu era super inexperiente, com certeza, sobre a fama, sobre o desafio do mundo, sobre as pessoas até, né, porque como eu falo, a gente sai do programa, a gente sai um pouco meio perdido, então não sabe como anda aqui fora, como funciona as coisas, e eu venho de uma cidade bem parada, bem tranquila, onde você conhece todo o mundo, e você vai, conhece outras pessoas de fora, e a gente acaba passando por essa situação. É bem complicado", afirma.
"Hojecbet dayzdia ageria totalmente diferentecbet dayztudo. Também naquela época eu era bem jovem, eu completei 21 anos dentro da casa e como eu falei, a gente sai um pouco perdido e as pessoas só se aproximam da gente, acaba se aproveitando de um lado ou de outro, mas hojecbet dayzdia, com certeza, hojecbet dayzdia eu tenho o maior cuidado com as pessoas que se aproximam de mim, eu tenho, eu tenho muito cuidado sobre isso tudo, sobre amizades, pessoas que dizem que é amigo, eu fico bem ligada sobre isso que eu já tenho experiência. Não confiaria mais", reconhece.
Na épocacbet dayzque entrou no BBB, o sonho da ex-babá era investircbet dayzimóveis e viver de aluguéis. "A gente às vezes deixa se levar por pessoas que ficam falando no nosso ouvido e acaba chegando a esse ponto, mas a minha intenção na época era investircbet dayzimóveis mesmo. Mas eu agiria totalmente diferente daquela época, totalmente mesmo, porque hoje eu tenho outra cabeça, hoje eu tô com 41 anos, não sou aquela menininha mais. Eu já tô bem vivida e a gente acaba aprendendo... Isso tudo serve de experiência pra gente. Eu creio que é isso. É pra gente não passar mais por essas coisas, então eu tomo muito cuidado com as pessoas se aproximarem de mim", revela.
Apesar do prejuízo, Cida Santos, que atualmente tenta retomar carreira como influenciadora, conta que perdoou a mulher que lhe aplicou golpe. "Eu perdoei de todo o meu coração e sigo a minha vida aí de cabeça erguida. A gente perdoa, mas a gente lembra, a gente é ser humano, mas às vezes é chato. Chato, tipo assim, no sentimento, a gente fica um pouquinho triste, mas é a vida, vida que segue. Eu falo sempre vida que segue porque a gente tem que seguir mesmo diante. Não pode deixar isso nos abater, quantas pessoas já vi depressivas, quantas pessoas eu escuto relatos de pessoas falando pra mim: 'Poxa, se fosse comigo, eu não estaria igual a você, com sorriso no rosto, de cabeça erguida'. E quantas pessoas já chegaram pra mim, já falaram isso. É porque eu entreguei nas mãos de Deus, a gente tem que ter fé e confiarcbet dayzDeus que, como eu sempre falo, nunca cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir, mas não é fácil, não é fácil não, então o sentimento é isso, de ficar triste mesmo quando toco no assunto", conclui.