esportes virtuais na betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O dia 28 de dezembro marcou profundamente a autora e roteirista Gloria Perez (76). Neste sábado, 28, ela usou as redes sociais para lamentar os 32 anos da morte deesportes virtuais na betanofilha, a atriz Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada pelo também ator Guilherme de Pádua (1969-2022), eesportes virtuais na betanoex-esposa, Paula Thomaz (48), no ano de 1992. "28/12/92. Não, o tempo não ameniza nada", desabafa a autora na legenda da publicação feita no Instagram, junto a uma sequência de fotos de Dani. A publicação recebeu uma enxurrada de comentários de famosos que se solidarizaram com a dor da novelista.
Entre as celebridades, estão grandes nomes da teledramaturgia como Claudia Abreu (54), Elizabeth Savala (70) e Carolina Dieckmann (46). "Dani inesquecível", escreveu Abreu. "Todo o carinho a você, querida", desejou Savala. "Um beijo carinhosoesportes virtuais na betanovocê, Gloritcha!", diz Dieckmann. E não para por aí. "Todo o meu amor pra você, Glória", Paula Burlamaqui (57). "Muitas saudades da Dani, mas ela está com o Senhor", Sarah Sheeva (51). "É verdade @gloriafperez, não AMENIZA NADA!", reforça Narjara Turetta (58). "Muita luz! Segue sempre com você!", fala Juliana Paiva (31). "Todo o amor do mundo para você. Essa dor é impossível de curar", ressalta Thaís Pacholek.
PublicidadeOutro comentário chama bastante atenção entre tantos outros afetuosos: o de Ana Carolina Oliveira (40), mãe da menina Isabella Nardoni, assassinada pelo pai e madrastaesportes virtuais na betano2008 aos cinco anos de idade. O caso chocou o País na época e ainda é muito lembrado hoje. "Que Deus conforte sempre seu coração! Independente do tempo, Deus não nos desampara nunca!", desabafa.
FÃS RELEMBRAM O CASO
Fãs de Gloria Perez também fizeram questão de se manifestar e até relembraram momentos da época. "Gloria, eu tinha 7 anos e lembro do jornal com a notícia. Como criança, não entendia o porquê de tudo isso e muita coisa foi escondida pela mídia. Esse ano assisti o documentário e dói acompanhar os relatos. Receba meu abraço. Te desejo força e conforto. Que Deus abençoe você, Raul e toda família com essa saudade", relata a nutricionista Andrea Oliveira.
"Eu me lembro que acordei com a notícia da morte dela (...) Não acreditei (...) Chorei por dias", confessa Suzane Santana Portugal. "Gostava muito da Daniela, gostava da Yasmin, era fã daesportes virtuais na betanofilha e sofri muito na época. Uma grande atriz, uma inspiração", conta Denize Rodrigues.
Publicidade