como fazer o cadastro no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O filme 10 Horas para o Natal tem tudo para ser o mais novo longa chiclete do público infantil: pai divertido, trio de irmãos parceiros – sendo uma irmã birrenta que pode facilmente arrancar gargalhadas das crianças. Fora isso, o recurso da quebra da quarta parede, quando o personagem conversa diretamente com a câmera, é utilizado sem exageros e com muito talento pela atriz mirim Giulia Benite, que já havia sido a Mônicacomo fazer o cadastro no pixbetTurma da Mônica Laços. É um bônus que deve garantir a identificação com os mais novos. O longa estreia 3 de dezembro nos cinemas.
10 Horas para o Natal conta a história de Júlia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz), irmãos que, frustrados com os natais sem graça após o divórcio dos pais Marcos Henrique (Luis Lobianco) e Sônia (Karina Ramil), decidem organizar a festa da famíliacomo fazer o cadastro no pixbetum plano que tem apenas 10 horas para se concretizar. Juntos, se jogam na aventura de chegar à Rua 25 de Março,como fazer o cadastro no pixbetSão Paulo, com apenas R$ 50 no bolso. Precisam dar conta da decoração, da ceia e até dos presentes. E se viram.
PublicidadeO elenco mirim é realmente o grande destaque do filme. Giulia, a ex-Mônica, já havia mostrado o seu talento e agora revela-se mais madura frente às câmeras. A ex-Carinha de Anjo Lorena oscila entre fofura e chilique que deixa acomo fazer o cadastro no pixbetpersonagem uma das partes mais engraçadas – e irritantes, talvez – do filme. Mas a garota é ótima. Pedro Miranda, ex-The Voice Kids, revela-se um bom ator e uma espécie de mini adulto prodígiocomo fazer o cadastro no pixbetformato de criança. Ao lado de Lobianco, o pai atrapalhado, protagonizam cenas leves e engraçadas.
Também ao lado de Lobianco, há uma espécie de "cena extra": um número musical. "Sinto frio" fica na cabeça, tem coreografia e cenários que parecem saídos de um DVD da Xuxa dos anos 2000, mas agrada. A trilha é assinada por Fábio Góes.
O longa traz mensagens bem bonitinhas e que devem deixar os adultos satisfeitos ao assistirem à trama. Que tal os irmãos unidos fazendo a festa? Ou o poder da criatividade infantil aliado à magia do Natal? Nem o tempo, que deveria ser o grande vilão, consegue atrapalhar os planos de fazer daquele Natal o mais divertido de todos. Sem falar que há muito de Brasil na narrativa contada.
A trama se passa na cidade de São Paulo e foi gravada durante o inverno. Assim, dá uma leve impressão de que o Natal brasileiro é "meio" americano, mas com pitacos fortes do que é nosso por causa dos pontos turísticos da cidade ou por elementos natalinos brasileiros como 'o tio do pavê', que também aparececomo fazer o cadastro no pixbetTudo Bem no Natal que Vem, da Netflix.
Publicidade