palpites certo futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Fernanda Torres, de 59 anos, tornou-se a primeira atriz brasileira a conquistar um Globo de Ouro nesse domingo, 5. Ela foi premiada porpalpites certo futebolatuação como Eunice Paiva no filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles. O que poucos sabem é que a atriz foi a segunda opção do cineasta para o papel.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Inicialmente, a atriz Mariana Lima, de 52 anos, foi a primeira procurada pelo diretor. Ela chegou a receber o material da personagem e começou a estudá-lo, mas optou por não seguir com o projeto devido a problemas pessoais e de saúde. Na época, Mariana enfrentava o divórcio com Enrique Diaz, com quem esteve casada por 25 anos.
Publicidade"Cheguei a ver fotos, estudar um pouquinho. Mas aí veio esse meu processo, e o Walter achou que eu não ia dar conta. E, realmente, eu não ia", revelou Mariana Limapalpites certo futebolentrevista ao jornal O Globo,palpites certo futeboldezembro de 2024.
Na mesma entrevista, Mariana admitiu que, até aquele momento, ainda não tinha conseguido assistir ao filme. Ela explicou que ver a obra a deixaria emocionalmente abalada, pois sentia arrependimento por não ter aceitado o papel. Apesar disso, ela já parabenizava Walter Salles e Fernanda Torres pelo sucesso do filme.
"Não consegui [assistir]. Sei que vai bater num lugar [de arrependimento]... Mas vou ver. Fico super feliz com tudo o que está acontecendo com o filme, mas tenho a sensação de que não era para ser [eu]... Amo o Waltinho. Ele me disse: 'A gente vai fazer um filme juntos, fica tranquila'. Mas, na época, doeu bastante."
Após assumir o papel de Eunice Paivapalpites certo futebolAinda Estou Aqui, Fernanda Torres recebeu um convite da Rede Globo para interpretar Odete Roitman no remake de Vale Tudo. Contudo, ela precisou recusar a proposta devido à intensa campanha de divulgação do longa-metragem dirigido por Walter Salles.
"Tudo é muito cansativo, e não dava para eu começar um trabalho dessa 'responsa' já cansada. Mas isso é natural. Eu não era a primeira opção do Walter para o Ainda Estou Aqui. Essas coisas são normais no nosso trabalho. É de quem faz no final", disse Fernanda Torres, tambémpalpites certo futebolentrevista ao jornal O Globo.
Publicidade