betmotion cadastro-Selton Mello e Matheus Nachtergaele apresentam 'O Auto da Compadecida 2' na CCXP24: ‘Um presente de 25 anos’

betmotion cadastro

Longa se passa 20 anos após o primeiro filme, e traz o retorno de João Grilo a Taperoá, agora com o status de celebridade
7 dez 2024 - 12h42
(atualizado às 15h19)
Selton Mello e Matheus Nachtergaele apresentam "O Auto da Compadecida 2" na CCXP24
Video Player

betmotion cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Ainda na campanha de Ainda Estou Aqui ao Oscar 2025, Selton Mello compareceu à CCXP24 para divulgar O Auto da Compadecida 2, sequência do filme de 2000 que eternizou Chicó e João Grilo no cinema nacional. Ao lado de Matheus Nachtergaele, Guel Arraes, Flávia Lacerda e o elenco do filme, o astro foi ovacionado no Palco Thunder, o principal do evento, e comemorou a chegada da continuação, que estreiabetmotion cadastro25 de dezembro.

“Minha alma está fora do corpo”, disse Selton, emocionado. “Eu acho que vai ser um momento muito bonito. Foi emocionante quando a gente te s a ideia de fazer essa continuação. O roteiro é do Guel e de João Falcão, com colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado, e são craques.”

Publicidade
Matheus Nachtergaele e Selton Mello na CCXP 2024
Matheus Nachtergaele e Selton Mello na CCXP 2024
Foto: Leo Franco / AgNews

De volta a um dos seus personagens mais memoráveis, o ator compartilhou que é uma alegria devolvê-lo ao públicobetmotion cadastroum momento tão singular. 

“[Esse filme] é o maior presente de Natal que o público brasileiro podia receber da nossa cultura, do nosso cinema brasileiro, que é muito potente e está vivendo um momento extraordinário”, seguiu o ator, citando o sucesso do longa de Walter Salles que estrela com a Fernanda Torres. Matheus concorda. 

“A gente aguardou por 25 anos para devolver ao público brasileiro. 'O Auto da Compadecida' tem 25 anos de carinho, o Chicó e o João Grilo moram há 25 anos no coração de cada brasileiro”, pontua Nachtergaele. 

Selton Mello e Matheus Nachtergaele apresentam 'O Auto da Compadecida 2' na CCXP24
Foto: Laysa Zanetti / Terra

“A gente fez esse trabalho querendo devolver esse carinho. Foi emocionante, foi divertido, foi puxado. A gente trabalhou muito para fazer um filme lindo, arrojado por um lado e arcaico por outro.”

Publicidade
Selton Mello e Matheus Nachtergaele apresentam 'O Auto da Compadecida 2' na CCXP24
Foto: Laysa Zanetti / Terra

O Auto da Compadecida 2 se passa 20 anos após o primeiro filme, e traz o retorno de João Grilo a Taperoá, agora com o status de celebridade após o mito debetmotion cadastroressurreição ter se espalhado. No contexto das eleições para prefeito, ele acaba se tornando cabo eleitoral dos dois candidatos, um coronel (Humberto Martins) e um radialista dono dos meios de comunicação (Eduardo Sterblitch). 

Selton Mello e Matheus Nachtergaele apresentam 'O Auto da Compadecida 2' na CCXP24
Foto: Laysa Zanetti / Terra

Representando o legado da família, João Suassuna, neto de Ariano, ressaltou que a obra tem um respeito máximo aos escritos originais.

“Em 1955, meu avô escreveu 'O Auto da Compadecida'. Ele tinha 28 anos de idade. Muita gente não sabe disso. E é a peça, desde então, mais encenada do teatro brasileiro. Já foi traduzida para o inglês, espanhol, francês, alemão, polonês. E desde 1999, fruto dessa galera aqui, é a obra mais vista e revista do cinema nacional”, afirmou. 

“E, para deixar vocês tranquilos, faz 5 anos que estamos nesse projeto. Só pelo tempo, dá para se perceber a coerência, o respeito à obra do meu avô. O Auto da Compadecida é Ariano Suassuna”, finalizou.

Fonte: Redação Entre Telas

Fontes de referência

  1. jogo que ganha muito dinheiro
  2. betspeed tem cash out
  3. futebol cassino

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se