vaidebet entrar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Todd Phillips, o cineasta por trás do sucesso "Coringa", está de volta com a sequência "Coringa: Delírio a Dois", e desta vez, ele trouxe a icônica Lady Gaga para dar vida à Arlequina. Mas se você esperava ver um personagem com seu clássico sotaque exagerado, mascando chiclete e com toda aquela atitude atrevida dos quadrinhos, pode esquecer! Em uma entrevista recente à revista Variety, Phillips deixou claro que a Arlequina de Gaga será bem diferente do que estamos habituados.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"A voz aguda, aquele sotaque, o hábito de máscara chiclete e todo aquele tipo de coisa atrevida que está nos quadrinhos, nós tiramos isso", revelou Phillips. "Queríamos que ela se encaixasse neste mundo de Gotham que criamos a partir do primeiro filme."
Parece que o objetivo é mostrar uma Arlequina mais sombria, que realmente se adapte ao universo caótico e psicológico que o primeiro "Coringa" apresentou. Esqueça as versões coloridas e cartunescas que conhecemos; aqui, a loucura é real, crua e, claro, musical —afinal, estamos falando de Lady Gaga!
PublicidadeAgora vamos falar sobre Lady Gaga. A rainha do pop e ícone fashion está pronta para dominar as telonas comvaidebet entrarinterpretação de Arlequina. Gaga já provou que é uma força para ser reconhecidavaidebet entrarHollywood, mas trazer Arlequina à vida neste contexto psicológico é outro nível de desafio.
Em suas declarações para a Variety, Gaga falou sobre o processo de construção da personagem ao lado de Joaquin Phoenix.
"Nós nos perguntamos o que precisaria ter de verdade para que duas pessoas simplesmente começassem a cantar no meio de uma conversa. De onde vem a música quando ninguém pode ouvi-la, exceto os personagens? Nem Arthur nem Lee [os protagonistas] são cantores profissionais e eles não deveriam subir como se fossem (a menos que talvez o enredo fosse uma fantasia)", explicou Gaga.
não sei se foi intencional ou se eu já tô birutando com Joker 2 porém o clipe e a música cheios de referências ao coringa e a arlequina (a começar pelo título) LADY GAGA VOCÊ É O CÃO O OSCAR O GRAMMY O EMMY O TONY OS MELHORES DO ANO TUDO SEU
— o agente da justiça (@ElielsonJnior1) August 16, 2024
E claro, quando Lady Gaga fala sobre música, sabemos que ela fala com propriedade. O objetivo aqui não é apenas trazer a música como um elemento narrativo, mas como uma ferramenta para explorar a insanidade compartilhada que está no coração da história.
Publicidade