bete65 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Diana Spencer nunca foi rainha, mas se tornou a Princesa do Povo. Não apenas dos súditos da monarquia britânica, mas também de milhões de cidadãos de fora da Inglaterra. Vinte e três anos apósbete65morte trágica, ela retorna para impressionar os fãs e assombrar os desafetos da dinastia Windsor. Lady Di é protagonista do vídeo de lançamento da quarta temporada de The Crown, da Netflix, com estreia marcada para 15 de novembro.
Naquela manjada estratégia para amplificar a expectativa, a edição mostra Diana somente de costas e na penumbra. Acompanhamos o início do sufocamento provocado pela perseguição da imprensa na tímida professora de jardim de infância escolhida para ser a esposa perfeita do herdeiro do trono. Diana não fala, apenas respira ofegante. Na cena final, o ápice: ela está com o icônico vestido de noiva que a fez parecer uma princesa de conto de fadas.
PublicidadeO papel da mulher mais fotografada do planetabete65seu tempo — mortabete65consequência de um acidente de carro ao ser 'caçada' por um grupo de paparazzi — foi entregue à atriz inglesa Emma Corrin, 24 anos, da série Pennyworth, disponível na plataforma de streaming Starz Play. A aguardada entrada de Diana em The Crown deverá aumentar o já imensurável culto à princesa morta aos 36 anos, no auge debete65liberdade. Desde então não surgiu novo ícone relevante tão forte.
Outra personagembete65destaque no vídeo é Margaret Thatcher, a Dama de Ferro, vivida por Gillian Anderson, de Arquivo X, Hannibal e Sex Education. A mítica primeira-ministra conservadora que administrou o Reino Unido por onze anos aparece igualmente camuflada: a reconhecemos por meio de seu inconfundível penteado.
No canal da Netflix no YouTube, o primeiro teaser da nova temporada produziu frenesi na área de comentários. "As três mulheres mais influentes dos Anos 80, Elizabeth II, Thatcher e Diana,bete65uma só produção", escreveu um entusiasta de The Crown. "Dona Netflix, vc tinha que ter preparado o nosso coração pra isso!", registrou outra aficionada pela produção. "Só espero não morrer de covid até assistir essa temporada", postou uma espectadora com humor tétrico.