1.5 na aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Há 14 anos, o ex-goleiro Bruno Fernandes, então titular do Flamengo, vivia o auge de1.5 na apostacarreira. E foi justamente por isso que o assassinato de Eliza Samudio, então aos 25 anos, chocou o país. A jovem, que era amante do jogador e havia engravidado dele, desapareceu e foi morta, vítima de cárcere privado, estrangulamento e esquartejamento,1.5 na apostajulho de 2010. Bruno foi apontado como mandante do crime e, além dele, mais seis pessoas foram julgadas pelo assassinato de Eliza.
Durante toda a intensa cobertura do caso, foi a atuação de um jogador famoso de um dos maiores clubes do Brasil, prestes a ser escalado para a Seleção Brasileira, que chamou a atenção e se destacou na mídia. É diante disso que o documentário "A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio" propõe uma espécie de rota de correção para contar a história do ponto de vista dela, e revelar pela primeira vez detalhes de quem foi Eliza e o que viveu1.5 na apostaseus últimos dias.
PublicidadeJá disponível na Netflix a partir desta quinta-feira (26), o documentário dirigido por Juliana Antunes, com roteiro de Caroline Margoni e Carol Pires, narra a vida e a morte da modelo a partir da visão de amigos e familiares, contando com registros deixados pela jovem e levando1.5 na apostaconsideração as acusações machistas que caíram sobre ela, sobretudo diante de uma narrativa de que ela teria engravidado de Bruno por ser "Maria Chuteira" –termo muito usado até os anos 90 para designar mulheres que se aproximavam de jogadores de futebol. O documentário expõe comentários que chegaram a ser feitos sobre Eliza1.5 na apostaredes sociais, alguns dizendo que ela "mereceu" e outros que ela apenas queria fama.
Documentário revela histórico inédito de conversas
O documentário "A Vítima Invisível" teve acesso ao computador pessoal de Eliza Samudio, no qual havia registros de suas conversas no MSN. Embora parte dessas conversas já tivessem sido divulgadas ao público pelo "Fantástico", ainda1.5 na aposta2010, o filme traz novos trechos,1.5 na apostaque a jovem fala com amigos sobre a vontade de voltar a estudar, o medo que tinha das ameaças de Bruno e o desejo de resolver o imbróglio com o goleiro na Justiça para acertar a pensão do filho.
Sem depoimentos de Bruno, mandante do crime, ou de outros condenados pela morte de Eliza, o filme tem apenas uma personagem que representa o outro lado: Dayanne Rodrigues, ex-esposa de Bruno, na época acusada de ser cúmplice do crime e de manter1.5 na apostacárcere privado o bebê Bruno Samudio, então apenas com quatro meses. Absolvida durante o julgamento1.5 na aposta2013, ela conta do histórico de namoradas de Bruno enquanto os dois ainda eram casados e fala da convivência com Eliza no sítio de Bruno, onde ela passou seus últimos dias1.5 na apostavida, sendo constantemente agredida.
Família conturbada e sonho de seguir carreira no esporte
Outro foco importante do documentário diz respeito à vida de Eliza1.5 na apostafamília, e há depoimentos da mãe, do pai, das madrastas e de amigas de Eliza que conviveram com ela desde a infância. Apaixonada por esportes, ela era goleira de futebol de salão, e saiu de1.5 na apostacidade-natal, no Paraná, para se mudar para São Paulo (e, posteriormente, para o Rio de Janeiro) e perseguir o sonho de seguir carreira1.5 na apostaalgum grande time.
Publicidade