betfair cassino de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
(contém spoilers)
"Sonhos sempre vêm pra quem sonhar", mas "Tudo que tiver que ser será". A dualidade entre a emoção de conquistar algo tão almejado por meninas de toda uma geração e a necessidade de lidar com as inesperadas frustrações da realidade permeiam "Pra Sempre Paquitas", documentário que chega ao Globoplay no próximo dia 16. Em cinco episódios, 27 das 29 ex-assistentes de palco de Xuxa compartilham as dores e as delícias de crescer sob os holofotes.
PublicidadeA equipe do Purepeople participou do lançamento do documentário no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (10) e teve a chance de assistir ao primeiro episódio da produção. A criação é de duas ex-paquitas: Ana Paula Guimarães, a Catu, que também assina a direção, e Tatiana Maranhão, a Paquitita Loura, hoje, assessora de imprensa de Xuxa.
O toque especial de quem viveu essa experiência é nítido: a história é contada ricamente ilustrada por imagens já canonizadas no imaginário brasileiro (o documentário começa com a clássica cena "Aham, Claudia, senta lá" para explicar a necessidade de ajudantes de palco para Xuxa), mas também apresenta as personagens sobre uma perspectiva inédita - especialmente, sobre um olhar que dá a elas o devido crédito pelo protagonismo que exerceram naquele delicioso caos do palco do "Xou da Xuxa". "Não existiria Xuxa sem essas meninas", a própria apresentadora reforça.
Na chegada ao cinema que sediou o evento, elas tiveram tratamento de estrela. A euforia com a chegada de cada paquita era tanta que...
Publicidade