Disputa acirrada entre grandes produções
betano sulamericana de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, perdeu o Globo de Ouro de Melhor Filmebetano sulamericanaLíngua Não Inglesa para "Emilia Pérez", dirigido por Jacques Audiard. A cerimônia deste domingo (5/1) e celebrou grandes filmes que se destacaram no último ano.
Publicidade
Favoritismo confirmado
A produção franco-mexicana chegou com forte favoritismo à premiação, baseadobetano sulamericanasuas 10 nomeações, mais do que qualquer outro título no cinema ou na TV. A marca quebrou o recorde conquistado por um filme de comédia ou musical, superando "Barbie", que recebeu um total de nove indicações no ano passado. E o primeiro prêmio da noite foi logo da atriz Zoe Saldana, como melhor Coadjuvantebetano sulamericana"Emilia Pérez".
Durante seu discurso de vitória, Jacques Audiard faloubetano sulamericanafrancês, desejou feliz ano novo, elogiou a sororidadebetano sulamericanageral, faloubetano sulamericanaesperança de acordo com a mensagem do filme e a atriz Karla Sofía Gascón, intérprete da personagem-título.
Demais indicados
Além de "Ainda Estou Aqui" e "Emilia Pérez", concorriam ao prêmio "Tudo o que Imaginamos como Luz" (França, Índia), "A Semente do Fruto Sagrado" (França, Alemanha), "A Garota da Agulha" (Dinamarca) e "Vermiglio" (Itália).
Publicidade