roleta 50 50-César 2025 adota restrições contra indicados por violência sexual

roleta 50 50

Medidas refletem impacto de denúncias recentes no cinema francês, marcando a 50ª edição do "Oscar da França"
25 jan 2025 - 21h07
Foto: Instagram/César / Pipoca Moderna

Nova regra restringe direitos de voto de membros acusados

roleta 50 50 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A organização do César, considerado o "Oscar francês", anunciou mudanças significativasroleta 50 50seu regulamento para afastar dos holofotes indivíduos acusados de violência sexual ou física. A medida foi divulgada nesta quinta-feira (23),roleta 50 50um comunicado oficial da Academia de Artes e Técnicas do Cinema da França, e prevê a suspensão dos direitos de voto de membros que enfrentem processos judiciais dessa natureza.

Publicidade

De acordo com a nova diretriz, caso um membro seja condenado, ele será expulso da Academia enquanto cumprir a pena. "Em caso de processo judicial contra um membro por atos de violência, particularmente de natureza sexista ou sexual, a direção vai suspender os direitos de voto do membro até que o procedimentoroleta 50 50curso seja concluído, ou excluí-los totalmente até o cumprimento integral da pena, no caso de condenação transitadaroleta 50 50julgado", informou a Academia.

Repercussões de casos anteriores no César

As alterações seguem polêmicas que abalaram edições passadas. Em 2020, Roman Polanski foi premiado como Melhor Diretor, o que gerou protestos, incluindo a saída de Adèle Haenel da cerimônia. Dois anos depois, Sofiane Bennacer, pré-selecionado como Ator Revelação por "Les Amandiers", foi excluído após ser acusado de estupro e violência sexual por quatro mulheres.

O movimento #MeToo no cinema francês ganhou forçaroleta 50 502024, com atrizes como Judith Godrèche e Isild Le Besco denunciando abusos de diretores como Benoît Jacquot e Jacques Doillon. Durante a cerimônia do César daquele ano, Godrèche discursou: "Não vamos bancar as heroínas na tela apenas para nos escondermos na floresta na vida real."

Publicidade

50ª edição do César e expectativas para 2025

A 50ª edição do César será presidida por Catherine Deneuve, com Julia Roberts recebendo um prêmio honorário. Entre os favoritos a indicações estão "Emilia Pérez", de Jacques Audiard, e "O Conde de Monte-Cristo", sucesso de público no ano passado. As indicações para 2025 serão reveladasroleta 50 5029 de janeiro, e a cerimônia ocorrerároleta 50 5028 de fevereiro no Teatro Olympia,roleta 50 50Paris.

Pipoca Moderna

Fontes de referência

  1. 7games app que baixa app
  2. app jogo que ganha dinheiro
  3. 20betano

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações