entrar no brabet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cineasta australiano Alex Proyas acusa o empresário Elon Musk de roubar suas ideias. Em seu perfil no X (antigo Twitter), o diretor publicou uma imagementrar no brabetque compara, lado a lado, criações presentesentrar no brabetseu filme de ficção científica Eu, Robô, de 2004, com projetos anunciados pela Tesla, empresa da qual Musk é co-fundador e CEO, na última quinta-feira, 10.
“Ei, Elon, você pode devolver meus projetos, por favor?”, escreveu Proyas na rede social, no domingo, 13. Musk ainda não se pronunciou sobre a acusação.
PublicidadeEu, Robô, protagonizado por Will Smith, é ambientadoentrar no brabet2035 e mostra uma sociedade que passou a usar robôs como empregados e assistentes. Os androides seguem um código para impedir a violência contra humanos –até que um robô se torna o principal suspeito de um assassinato.
O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome, publicadoentrar no brabet1950 pelo mestre da ficção científica Isaac Asimov.
Hey Elon, Can I have my designs back please? #ElonMusk #Elon_Musk pic.twitter.com/WPgxHevr6E
— Alex Proyas (@alex_proyas) October 13, 2024
As novidades reveladas pela Tesla, às quais Proyas se refere, são dois protótipos de carros autônomos, Cybercab e Robovan, além do robô humanoide Optimus.
O evento foi realizado nos estúdios da Warner Bros., na Califórnia, e batizado de “We, Robot”, justamenteentrar no brabetreferência à obra de Asimov.
Publicidade