bônus h2bet 50 reais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
James Cameron, diretor de "Titanic" e "Avatar", negou os boatos de que estaria produzindo uma série ou filme sobre o caso recente da implosão do submarino da Ocean Gate. A notícia foi publicada pelo tabloide britânico The Sun, que se utilizou de uma fonte anônima para divulgar o envolvimento de Cameron numa série sobre a tragédia. Nas redes sociais, o diretor desmentiu a notícia e rotulou os boatos de "ofensivos".
"Normalmente, eu não respondo a rumores ofensivos na mídia, mas preciso fazer isso agora", escreveu no Twitter. "NÃO estoubônus h2bet 50 reaisnegociações sobre um filme da OceanGate, nem nunca estarei". O jornal inglês ainda apontou que Cameron estavabônus h2bet 50 reaisnegociações com um grande serviço de streaming para o suposto projeto, baseado na tragédia que matou cinco tripulantes no mês passado.
Publicidade
"O desastre do Titan já está sendo considerado como uma grande série para um dos maiores serviços de streaming do mundo - e James é a primeira opção para diretor. É um assunto próximo ao coração dele", publicou o The Sun.
Relembre a tragédia
A embarcação da Ocean Gate desapareceu no dia 18 de junho, com cinco tripulantes. A viagem seria uma visita aos destroços do Titanic, localizado a cerca de 3.800 metros de profundidade ao Norte do Oceano Atlântico, na costa de Newfoundland, no Canadá. Apenas 1 hora e 45 minutos após começar a descerbônus h2bet 50 reaisdireção ao navio naufragado, o submarino perdeu o contato com a superfície.
Após dias realizando as buscas, a Guarda Costeira dos Estados Unidos declarou no dia 22 de junho que o submarino implodiu e todos que estavam a bordo morreram. O caso repercutiu na mídia pelo aspecto improvisado dos equipamentos, como o controle similar a um console de videogame e a comunicação com a superfície por meio de mensagens.
Publicidade