sportsbet sga bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Apesar do sucesso nas bilheterias ao redor do mundo - e no Brasil -, É Assim que Acaba não está livre de polêmicas. Além de conflitossportsbet sga betbastidores entre Blake Lively, atriz e produtora, e Justin Baldoni, diretor, parte do público vocal nas redes sociais tem criticado a postura de Lively na divulgação do filme.
Além de usar o momento para falar desportsbet sga betlinha de produtos de cabelo, a protagonista tem promovido o filmesportsbet sga betuma estratégia "a là Barbie", chamando grupos de garotas para assistirem ao filme "usando seus vestidos florais".
PublicidadeAssine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Acontece que É Assim que Acaba é um filme com um assunto nada leve, com focosportsbet sga betum caso de violência doméstica. E enquanto a divulgação de Blake tem sido considerada "em desconexão" com a seriedade do filme, fãs encontraram e circularam nas redes uma antiga entrevista de Julia Roberts, se colocando de forma bem mais sériasportsbet sga betuma entrevista sobre Dormindo com o Inimigo - longa de 1991 com temática semelhante.
A declaração de Julia Roberts, dadasportsbet sga betentrevista a Bobbie Wygant, aconteceu quando a atriz tinha apenas 24 anos. Questionada sobre o que faria se vivenciasse um caso de violência doméstica, a atriz foi séria emsportsbet sga betresposta:
"Eu não saberia dizer. Não consigo nem imaginar estarsportsbet sga betuma situação tão horrível, não está na minha capacidade de compreensão".
Na conversa, a entrevistadora insiste, e alega que não suportaria isso, dando a entender que seria fácil escapar ou revidarsportsbet sga betum cenário de violência doméstica. Julia responde:
"Mas é um processo de manipulação, que cresce e se torna muito maior que isso. Não é tão simples assim. Acho que é muito psicológico e muito destrutivo, então não acho que seja assim tão simples".
Veja:
Publicidade