sites que aceitam skrill de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na marcante cerimônia do Globo de Ouro,sites que aceitam skrillque a brasileira Fernanda Torres ganhou uma estatueta de Melhor Atriz de filme de drama, grandes nomes apresentaram as categorias, entre eles Viola Davis. A integrante do seleto grupo EGOT, que representa as quatro principais premiações na indústria do entretenimento dos Estados Unidos, fez um discurso emocionante para as concorrentes do prêmio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Viola destacou o brilho das indicadas: Fernanda Torres (Ainda Estou Aqui), Angelina Jolie (Maria Callas), Kate Winslet (Lee), Nicole Kidman (Babygirl), Pamela Anderson (The Last Showgirl) e Tilda Swinton (O Quarto ao Lado). Ao apresentá-las, Viola definiu as artistas como “icônicas” e “forças da natureza”.
Publicidade“É uma grande honra e privilégio estar aqui hoje para celebrar o talento excepcional das mulheres indicadas nesta categoria. Vocês entregaram performances que ficarão gravadas na história do cinema. Quando pensosites que aceitam skrillcada uma de vocês, a palavra que surge é icônicas. Nicole, Pamela, Fernanda, Angelina, Tilda e Kate. O brilhantismo de vocês continua a me impressionar, assim como a capacidade de redefinir o que significa atuar na tela. Vocês são mais que atrizes; são verdadeiras forças moldando a história do cinema”, afirmou Violasites que aceitam skrillseu discurso.
Ao receber a estatueta, Fernanda agradeceu emocionada: “Este prêmio não é apenas meu, mas de todos que acreditaram nesta história e no poder do cinemasites que aceitam skrillconectar pessoas. Viola, suas palavras significam o mundo para mim. Você é uma inspiração para todas nós”.
O longa brasileiro Ainda Estou Aqui acabou derrotado na categoria Melhor Filme de Língua Não Inglesa pelo francês Emilia Pérez.
O longa protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello, é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e conta a história da família Paiva, que foi destruída pelo regime militar durante o período da ditadura. A personagem principal da história é Eunice Paiva (Fernanda Torres), esposa de Rubens Paiva (Selton Mello), deputado que foi cassado durante o golpe de 1964, chegou a ficar exilado, foi levado pelos militares e nunca voltou para casa.
Publicidade