excbet freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mel Gibson revelou novos detalhes sobre "The Resurrection of the Christ", sequência do blockbuster religioso "A Paixão de Cristo" (2004). Duranteexcbet freebetparticipação no podcast de Joe Rogan na quinta-feira (9/1), o ator e diretor afirmou que pretende iniciar as filmagensexcbet freebet2026. Segundo ele, o roteiro é "uma viagem ácida" e inclui passagens pelo inferno e Sheol, o mundo dos mortos na tradição judaica.
"É preciso mostrar a queda dos anjos. Você entraexcbet freebetoutro reino. É necessário ir ao inferno", explicou Gibson.
Questionado por Rogan sobre a presença de Satanás, o diretor confirmou: "Você precisa mostrar a origem dele. Tenho ideias de como evocar e representar isso. É algoexcbet freebetque penso há muito tempo".
Jim Caviezel retorna ao papel de Jesus
O cineasta revelou que Jim Caviezel, protagonista do filme original, voltará a interpretar Jesus. No entanto, devido à diferença de duas décadas desde o primeiro longa, poderá ser necessário usar tecnologia de rejuvenescimento digital.
Publicidade
Gibson, que trabalha no roteiro há sete anos com seu irmão Donal Gibson e Randall Wallace, roteirista de "Coração Valente" (1995), afirmou que o filme seráexcbet freebetinglês. Segundo ele, manter o idioma original, como aramaico ou hebraico, tornaria o enredo mais difícil de ser compreendido.
"Esta história já é complexa. Fazer com que os atores falem outra língua seria um passo a mais que talvez dificultasse ainda mais a compreensão", justificou. "A Paixão de Cristo" foi filmadaexcbet freebetaramaico.
Fé e superação pessoal
Durante o podcast, Gibson falou sobreexcbet freebetcrença na ressurreição. "Todos os apóstolos morreram sem renegar a fé. Ninguém morre por uma mentira", argumentou. O diretor também comentou queexcbet freebetfé o ajudou a se recuperar de víciosexcbet freebetálcool e drogas.
"Apelar para algo além de mim foi o que me ajudou. Para mim, foi um milagre", afirmou Gibson, que enfrentou uma crise públicaexcbet freebet2006, quando foi preso por dirigir embriagado. O caso ganhou grande repercussão porque ele fez comentários antissemitas durante a abordagem policial.