super bet 365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
"Corações não precisam de palavras para se entender", diz o ganso veterano Pescoçudo ao pupilo Bico-Vivosuper bet 365determinado momento de Robô Selvagem, nova animação da DreamWorks que mistura elementos de ficção científica com reflexões sobre amor, ecologia e a busca pela identidade.
O filme que chega aos cinemas brasileirossuper bet 36510 de outubro, desde já um dos favoritos ao Oscar 2025, é baseado no livro homônimo (Intrínseca; 288 págs.) e best-seller do autor Peter Brown, conhecido pelos trabalhos para o público infantil. A história segue Roz, uma robô que naufragasuper bet 365uma ilha selvagem e precisa se adaptar ao ambiente hostil, onde acaba se tornando mãe adotiva de um filhote de ganso órfão e faz amizade com a raposa Astuto.
PublicidadeNas mãos do diretor Chris Sanders, mente por trás dos sucessos Lilo & Stitch (2002), Como Treinar o Seu Dragão (2010) e Os Croods (2013) - por quais recebeu três indicações ao Oscar -, a obra é transportada para as telonas com o objetivo de atrair não apenas as crianças. "Garantimos que não estamos excluindo ninguém. Acho que está tudo bem ter coisassuper bet 365um filme que talvez o público mais jovem não entenda completamente. Lembro-me de quando eu era criança, eu assistia filmes e não entendia 100% do que os personagens estavam dizendo o tempo todo. Mas se eu entendesse a narrativa maior, ainda assim eu gostava", explica o cineasta de 62 anos ao Estadão.
Os traços artísticos de Robô Selvagem refletem uma mistura de influências. Há ecos de produções clássicas da Disney como O Rei Leão (1994) e A Bela e a Fera (1991), nos quais Sanders trabalhou no começo de carreira, mesclados à expressividade de Hayao Miyazaki, fundador do cultuado estúdio japonês Studio Ghibli.
O design da androide protagonista remete aos queridos WALL-E e O Gigante de Ferro e entra para a galeria das criaturas não humanas de Sanders, depois do alienígena Stitch e do dragão Banguela. "Robôs são eficazessuper bet 365contar histórias humanas. Esses tipos de criaturas fantasiosas, incomuns, mantêm nossa atenção e capturam nossa imaginação", explica, antes de refletir sobresuper bet 365evolução na profissão. "Aprendo alguma coisasuper bet 365cada produção, inclusive no live-action O Chamado da Floresta (2020, no qual ele dirigiu o astro Harrison Ford). Nunca quero fazer algo que seja muito similar porque seria uma má ideia e você pode estagnar como cineasta. Também procuro trabalhar com pessoas diferentes", diz.
Publicidade