ao vivo blaze crash de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram detalhes dos bastidores das gravações da série iCarly, onde ela interpretava Sam Puckett.
McCurdy cita a relação tóxica com a mãe, o assédio de um chefe do sexo masculino, intitulado na obra como "O Criador" e, por fim, o suposto posicionamento da Nickelodeonao vivo blaze crashoferecer uma quantiaao vivo blaze crashdinheiro para que ela não comentasse publicamente sobreao vivo blaze crashexperiência na emissora.
Publicidade"Que p*rra é essa? A Nickelodeon está me oferecendo trezentos mil dólaresao vivo blaze crashdinheiro para não falar publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal do abuso do Criador? Esta é uma rede com programas feitos para crianças. Eles não deveriam ter algum tipo de bússola moral? Eles não deveriam pelo menos tentar denunciar algum tipo de padrão ético?", indignou-se McCurdy.
"O Criador" também teria oferecido bebida alcóolica quando ela tinha apenas 18 anos, durante um jantar privado antecessor ao lançamento de "Sam e Cat", spin-off co-estrelado com Ariana Grande. Na ocasião, ele ainda teria massageado seus ombros sem consentimento.
"Meus ombros têm muitos nós, mas não quero que o Criador seja quem os apague", ela escreve. "Eu quero dizer algo, dizer a ele para parar, mas estou com tanto medo de ofendê-lo", revelou.
Miranda Cosgrove comenta publicação
Miranda Cosgrove, colega de elenco de McCurdy, se manifestou após as publicações feitasao vivo blaze crash"I'm Glad My Mom Died" (Estou Feliz que Minha Mãe Morreu,ao vivo blaze crashtradução livre).
Publicidade