ganhar bônus no cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A investigação da morte trágica da diretora de fotografia Halyna Hutchins, atingida por uma bala disparada pelo ator Alec Baldwin no set do filme "Rust", chegou a um possível responsável pela presença de munição real nas filmagens.
As descobertas resultaram num mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (30/11) numa loja de armamentos da região das filmagens, no Novo México.
Publicidade
Em seu depoimento, a armeira de "Rust", Hannah Gutierrez-Reed, revelou que a munição da produção foi comprada de Seth Kenney, proprietário da loja revistada, PDQ Arm & Prop.
Este fato se junta a um depoimento espontâneo do pai da jovem, Thell Reed, um armeiro veterano de Hollywood, que informou aos investigadores do caso ter trabalhado com Kenneyganhar bônus no cadastroagosto e setembroganhar bônus no cadastrooutro filme,ganhar bônus no cadastroque houve treinamento com munição real para o elencoganhar bônus no cadastroum campo de tiro.
De acordo com o depoimento, Kenney pediu a Thell Reed que trouxesse mais munição para o set, porque havia o risco de seu suprimento acabar. Ele contou ter levado uma lata de balas contendo entre 200 e 300 balas reais. E depois que a produção foi encerrada, Kenney levou embora o que tinha sobrado da munição real, dizendo para o armeiro considerar as balas perdidas, quando ele perguntou sobre o material.
Publicidade