aposta ganhou de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Netflix cancelou a série Os Irregulares de Baker Street (The Irregulars) após apenas uma temporada.
Lançadaaposta ganhou26 de março, a série tinha ligação com o universo de Sherlock Holmes, mas não trazia o detetive como protagonista, focando-se no grupo do título, meninos de rua recrutados pelo Dr. Watson para ajudar na resolução de mistérios após Sherlock Holmes ficar incapacitado.
PublicidadeO grupo não era invenção recente como "Enola Holmes", mas personagens do escritor Arthur Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes. Os "Irregulares" apareceram nos livros do detetive publicados no final do século 19 como versões alternativas dos delinquentes dickensianos de "Oliver Twist". Eram trombadinhas que trabalhavam como espiões de Sherlock Holmesaposta ganhoutroca de moedas, liderados por um menino mais velho chamado Wiggins.
Eles apareceram pela primeira vezaposta ganhouUm Estudoaposta ganhouVermelho (1887) e ganharam mais destaque no romance seguinte, O Signo dos Quatro (1890), que trazia um capítulo intitulado Os Irregulares de Baker Street, que batiza a série.
Só que a atração da Netflix tomou grande liberdadeaposta ganhourelação à versão literária para incluir mulheres e minorias raciais entre os detetives amadores, além de preferir tramas de terror aos mistérios de crimes que geralmente eram investigados por Holmes. Além disso, os jovens assumem os papéis de detetives e não apenas de fonte de informações, enquanto Holmes temaposta ganhoureputação questionada.
Publicidade