real s bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Netflix rebateu a pressão de cinco senadores americanos que lhe enviaram um pedido para que desistisse da produção da nova série dos criadores de "Game of Thrones". A ação política reproduziu os mesmos argumentos da infame Lista Negra, que deixou centenas de roteiristas desempregados e proibidos de trabalharreal s betHollywood há meio século atrás: histeria contra a ameaça comunista.
Os senadores do Partido Republicano, o mesmo do presidente Trump, não gostaram de saber que a Netflix pretendia transformar a trilogia iniciada pelo best-seller sci-fi "O Problema Dos Três Corpos"real s betsérie, porque seu autor, Liou Cixin, é chinês e propaga a "perigosa propaganda" do Partido Comunista.
Publicidade
O projeto de adaptação de "O Problema Dos Três Corpos" está sendo sendo desenvolvido por David Benioff e D.B. Weiss, criadores da série "Games of Thrones",real s betparceria com Alexander Woo, showrunner de "The Terror", o cineasta Rian Johnson, que dirigiu "Guerra nas Estrelas: O Último Jedi", e com a empresa de entretenimento Plan B, de Brad Pitt.
Embora os senadores não tenham acusado este quinteto, eles reclamam que o autor chinês é comunista e destacam,real s betseu pedido de censura, uma entrevista que ele concedeu à revista The New Yorkerreal s betjunho.
Liu rebateu a uma pergunta do New Yorker sobre o destino da minoria muçulmana uigur, alvo de detençõesreal s betmassareal s betcampos de concentração na China, questionando o repórter se "ele preferia que essas pessoas estivessem por aí matando os outrosreal s betataques terroristas".
Publicidade