365betpix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Representante da França na temporada de premiações, Emilia Pérez, longa estrelado por Selena Gomez (Only Murders in the Building) e Zoë Saldaña (Avatar: O Caminho da Água), provocou a fúria dos brasileiros ao bater Ainda Estou Aqui, longa de Walter Salles (Central do Brasil) com Fernanda Torres (Tapas & Beijos), na categoria de Melhor Filme365betpixLíngua Não-Inglesa na 82ª edição do Globo de Ouro, realizada no último domingo (5).
Com a vitória, Emilia Pérez amplia as suas chances de conquistar a categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2025 — já que a365betpixindicação é praticamente certa — e novamente bater Ainda Estou Aqui, que também pode aparecer entre os indicados. Mas onde assistir à polêmica produção, criticada por365betpixrepresentação precária da cultura mexicana e a ausência de profissionais mexicanos envolvidos na obra?
PublicidadeQual é a história de Emilia Pérez?
Em Emilia Pérez, Saldaña interpreta uma advogada, que é procurada por um líder de um cartel de drogas, vivido por Karla Sofía Gascón (Rebelde), e recebe a proposta inesperada de ajudá-lo com um plano secreto: tornar-se a mulher que sempre sonhou.
O longa estreou na última edição do Festival de Cannes e saiu do evento com duas vitórias: Prêmio do Júri e Melhor Interpretação Feminina para o quarteto Selena Gomez, Zoë Saldaña, Karla Sofía Gascón e Adriana Paz (Vis a Vis).
Onde assistir a Emilia Pérez?
Lançado pela Netflix nos Estados Unidos, Emilia Pérez, que é escrito e dirigido por Jacques Audiard (Ferrugem e Osso), chegou ao Brasil durante a 26ª edição do Festival do Rio. Porém, o longa estreia oficialmente nos cinemas brasileiros apenas em 6 de fevereiro, com distribuição da Paris Filmes. Assista ao trailer:
Especial de cinema da Rolling Stone Brasil
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos365betpixmeio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Publicidade