365 brasileirão de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Michelle Yeoh, favorita ao Oscar de Melhor Atriz por 'Tudo Em Todo Lugar ao Mesmo Tempo', cometeu uma infração contra as regras da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ao compartilhar um artigo contra365 brasileirãocolega Cate Blanchett, indicada ao mesmo prêmio por365 brasileirãoatuação365 brasileirão'Tár'. Yeoh publicou nas suas redes sociais um texto da Vogue que questionava se Blanchett precisava de outro Oscar, sendo que ela já tem dois. A publicação também defendia que, caso Yeoh vença o Oscar, isso seria uma "mudança de vida" para a atriz.
"Detratores diriam que o desempenho de Blanchett é mais forte – a veterana atriz é, indiscutivelmente, incrível como a prolífica regente Lydia Tár –, mas deve-se notar que ela já tem dois Oscars", diz o artigo da Vogue compartilhado por Yeoh. "Um terceiro confirmaria talvez seu status como um titã da indústria, mas, considerando seu corpo de trabalho expansivo e incomparável, ainda precisamos de mais confirmação?"
PublicidadeA matéria365 brasileirãoquestão tem o título de "Já se passaram mais de duas décadas desde que tivemos uma vencedora não branca de melhor atriz. Isso mudará365 brasileirão2023?". O texto ainda afirma que se Yeoh vencesse o Oscar, "seu nome seria para sempre precedido pela frase 'vencedora do Oscar', e isso deveria resultar365 brasileirãopapéis mais substanciais, depois de uma década de uso criminosamente inadequado365 brasileirãoHollywood".
Yeoh acabou deletando a365 brasileirãopublicação, feita horas antes do fechamento das votações da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Porém, ao ter compartilhado a publicação da Vogue, a atriz corre o risco de ter violado a regra "Referências a Outros Indicados". De acordo com as regras da academia, publicações365 brasileirãoredes sociais de pessoas associadas a um filme elegível que joguem uma "luz negativa ou depreciativa365 brasileirãoum filme ou candidato concorrente não serão toleradas".
"Qualquer tática que singularize 'a competição' pelo nome ou título é expressamente proibida", afirma outra norma da votação. Em casos como este, a penalidade pode incluir a exclusão do(a) candidato(a) da categoria365 brasileirãoque foi indicado(a). Porém, não está claro se o ato de compartilhar uma notícia feita por um veículo jornalístico constitui uma violação.
Publicidade