tenho saldo mas não consigo apostar no sportingbet-Saiba o que levou Will Smith a batertenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetChris Rock no Oscar
tenho saldo mas não consigo apostar no sportingbet
Público de casa ficou na dúvida se agressão era real ou se fazia parte de uma esquete
tenho saldo mas não consigo apostar no sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Muita gente não levou a sério o tapa de Will Smithtenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetChris Rock durante a transmissão do Oscar 2022, achando que fazia parte de uma esquete. Afinal, coisas de gosto duvidoso já tinham sido feitas pelas apresentadoras oficiais (Wanda Sykes, Amy Schumer e Regina Hall) da cerimônia, como zombar dos indicados e brincar de assédio sexual com os convidados masculinos.
Chis Rock brincou com o fato de a atriz Jada Pinkett Smith comparecer careca à cerimônia, dizendo que ela já estava ensaiando para "Até o Limite da Honra 2", numa referência ao filme (chamadotenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetinglês "G.I. Jane")tenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetque Demi Moore raspou o cabelo para entrar na tropa de elite da Marinha dos EUA.
A referência foi considerado uma ofensa pessoal por Will Smith, marido de Jada, porque a a atriz sofre de uma doença autoimune, que causa perda de cabelos.
Smith, que estava sentado perto do palco do Dolby Theatre, levantou-se e se dirigiu a passos largostenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetdireção ao comediante, agredindo-o com um tapa bem dadotenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetseu rosto. Ao voltar para seu assento, a câmera deu um close no momentotenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetque ele xingou Chris Rock: "Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra datenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetboca!".
Publicidade
Ele repetiu duas vezes o xingamentotenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetvoz alta, criando um silêncio constrangedor no ambiente.
Buscando uma saída da situação, Chris Rock encontrou uma piada, resumindo: "Este foi o maior momento da história da televisão".
O fato é que já havia indisposição entre os dois desde que Chris Rock apresentou o Oscar 2016 e fez outra piada sobre Jada. Na ocasião, ele ridicularizou um anúncio de boicote da atriz pela falta de atores negros entre os indicados. "Jada boicotar o Oscar faz tanto sentido quanto eu boicotar as calcinhas de Rihanna. Eu não fui convidado", brincou, arrancando largas risadas de todos os presentes.
Durante o momento escandaloso, Denzel Washington buscou acalmar Smith. E ao vencer o prêmio de Melhor Ator, ele mencionou o fato. "Denzel me disse há alguns minutos. 'Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo irá te procurar'", contou.
Em seu discurso de agradecimento pelo Oscar, o ator se mostrou muito emocionado, fez uma analogia entretenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetatitude e o tema do filme 'King Richard' e pediu desculpas à Academia.
Publicidade
"Richard Williams era um defensor feroz detenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetfamília. Nesse momento da minha vida, estou tomado pelo o que Deus me pediu para ser e fazer nesse mundo. Fazendo esse filme, eu pude proteger Aunjanue Ellis (atriz de 'King Richards'), uma das mulheres mais fortes e delicadas que já conheci; pude proteger Saniyya e Demi (que vivem Venus e Serena Williams). Na minha vida, nesse momento, fui chamado para amar as pessoas, proteger as pessoas e ser um rio para meu povo. Eu sei que, para fazermos isso, você precisa aceitar abusos, as pessoas falam bobagens sobre você e desrespeitam você, e você tem que sorrir e fazer de conta que está tudo bem", ele iniciou.
Em outro momento do longo monólogo, ainda observou: "A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco exatamente como falaram sobre o Richard Williams, mas o amor faz você fazer coisas doidas. Obrigado por essa honra, por esse momento, agradeçotenho saldo mas não consigo apostar no sportingbetnome de Richard e família Williams e espero que a Academia me convide para a próxima festa."
Todo o momento da agressão e dos xingamentos foi exibido sem censura para as televisões de vários países. O som da TV japonesa ajuda a mostrar de forma bem clara que não foi uma esquete, nem um meme para ser compartilhado como gracinha. Veja abaixo.
O momento digno de escândalo foi o ponto mais baixo de uma transmissão repleta de problemas conceituais e que deve e precisa gerar muita reflexão sobre o tipo de humor adequado para transmissões ao vivo. O Oscar 2022 passou longe do politicamente correto. E acabou levando um tapa literal na cara.
Publicidade
Transmissão japonesa do
#Oscars
não cortou NADA do que se falou entre o Chris Rock e o Will Smith.