roleta grande de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Renée Zellweger refletiu sobre a pausa feita emroleta grandecarreira entre 2010 e 2016.
Em entrevista à revista Vogue britânica (via The Hollywood Reporter), a atriz de O Diário de Bridget Jones (2001) explicou o que a levou ao hiato de seis anos: "Eu precisava. Estava cansada de ouvir minha própria voz. Enquanto trabalhava, pensava: 'Ah, meu Deus, ouça você mesma. Está triste de novo, Renée? Ah, essa éroleta grandevoz de raiva?' Era uma repetição das mesmas experiências emocionais".
PublicidadeDurante o tempo longe das câmeras, Zellweger afirmou que se manteve ocupada. "Escrevi músicas e estudei direito internacional. Construí uma casa, resgatei um par de cãezinhos mais velhos, criei uma parceria que resultouroleta grandeuma produtora, defendi e arrecadei fundos para um amigo doente e passei muito tempo com a família, os afilhados e viajando pelo país com os cães. Fiquei saudável", revelou.
Em 2010, a atriz estrelou A Minha Canção de Amor. Ela só voltou a atuarroleta grande2016, quando voltou para a franquia da protagonista Bridget Jonesroleta grandeO Bebê de Bridget Jones.
Aindaroleta grande2016, Zellweger contou detalhes sobre a decisão do hiato à Vogue britânica: "Como uma pessoa criativa, dizer não a um projeto maravilhoso e único na vida é difícil. Mas eu estava exausta e não estava tirando o tempo que precisava para me recuperar entre os projetos, e isso acabou me pegando".
Ela também afirmou que "encontrou o anonimato" no período fora do cinema, o que permitiu "trocas com pessoasroleta grandeum nível humano".
Publicidade